terça-feira, 11 de outubro de 2011

O blog é destaque + agradecimentos

Olá meninas, hoje eu recebi um email dizendo que meu blog foi DESTAQUE DA SEMANA! Como eu não havia escrito o blog em nada do tipo, desconfie e fui atrás do tal blog que me enviou a mensagem. E não é que meu blog foi mesmo o destaque da semana das crianças no blog Boa Sorte?!!!!!

Clique aqui e confira o Destque da Semana completo. Aproveitem e comentem heim gente...rs

Bom, vocês nem imaginam como eu estou feliz com o reconhecimento! Afinal o blog é muuuito a minha cara, só falo do que gosto, do que uso e do que quero. E ser reconhecida por demonstrar verdadeiramente o que você é, é muuuito bom!
Quando sento aqui para escrever meus blábláblás eu me comprometo inteiramente a levar informação para minhas leitoras, em cima da minha experiência com o uso de um produto, situação ou da vida! Então ser reconhecida por isso tem um gostinho muito especial!
O blog é meu, mas é inteiramente feito para vocês!!!

E eu só tenho a agradecer a cada seguidora, a cada leitora (algumas mega fiéis) por vocês estarem aguentando meus bláblablás nesses 8 meses de blog. O blog só existem por causa de vocês, leitoras!
Obrigada também a Equipe Blog Boa Sorte! por essa oportunidade!

11 comentários:

  1. Parabéns , é bom para que outras pessoas conheçam mais da tua história
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Você merece Rafa! *-*
    Já fui correndo comentar lá rs
    beijão
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Que bacana!! Parabéns!!
    Sucesso!! Mais!!
    Beijusss. ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rafa, seu blog é tudo de bom!
    E é claro que não poderia deixar de comentar lá no blog Boa Sorte.
    Super beijo ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaii que delicia Rafa!!!
    Esse é o blog que eu mais leio, sem puxar o saco mais já puxando neh.
    hahahah
    Mas enfim, fiquei feliz tbm com esta noticia.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rafa!!
    O blog merece mesmo o destaque,eu particularmente gosto muito e me identifico demais, pois também sou mãe e adoro me cuidar!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, você merece e com louvor, parabéns, beijinhos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  8. que legal Rafa, parabéns vc merece!!!

    ResponderExcluir
  9. Ohhh Rafa!
    Parabéns amiga, voce merece!
    Sucesso sempre amiga.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabéns Rafa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...