quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Loção Hidratante Aveia e Leite - Biocrema

Olá meninas, como foram de feriado? Lembram que mostrei aqui uma sacola recheada de produtos da Biocrema. Hoje vou mostrar um pouquinho o que eu achei da Loção Hidratante Aveia e Leite. Além desse, a marca ainda conta com sabonetes em barra ou líquidos, sabonetes esfoliantes, sabonete intimo, desodorantes, e muito mais. Começa todos os produtos da Biocrema AQUI.

O que diz na embalagem: A Loção Hidratante Corporal Biocrema Aveia e Leite é enriquecida com extrato de Aveia e Proteína do leite. Sua fórmulas promove hidratação prolongada e maciez.

O que eu achei:
Sua textura é bem cremosa com de um hidratante comum. A hidratação é excelente!! Minhas pernas nesse inverno passado ressecaram muito, e bastou aplicar uma vez essa loção hidratante para eu já sentir a diferença. O cheiro é incrível, álias toda a linha tem cheiros bem parecidos, ponto positivo, já que um perfume "não briga" com o outro e fica muito tempo na pele.

Aprovadíssimo e adianto, quanto mais eu usos os produtos da Biocrema, mais eles viram o meu preferido! E não é exagero da minha parte não. É hidratação, perfume e maciez que comprovei em minha pele.


Como recebi esse produto da marca, não sei o valor exato. Mas já vi nas perfumarias a venda por uns R$5 - muito bem gastos!

E vocês, já usaram essa loção hidratante da Biocrema?

9 comentários:

  1. Fiquei curiosa para experimentar, também gosto de hidratantes consistentes, que tem cheiro suave, e o melhor, o preço é bem em conta!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, adoro produtos da Biocrema.. principalmente os sabonetes..mas não têm aparecido aki no comércio..snif!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nada da marca, mas gostei de saber que é fácil de achar em perfumarias e o preço também é ótimo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HUM JA FIQUEI CURIOSA RSSS.
    DA MARCA SO CONHEÇO OS SABONETES
    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir
  5. Nunca use.. mas pretendo .. porque parecem ser muito bons..

    ResponderExcluir
  6. Biocrema também está nas redes sociais! Acesse www.facebook.com/biocrema e twitter.com/biocrema para ficar por dentro das novidades da marca! Atendimento ao consumidor entre em contato através do 0800512282 ou sac@memphisbr.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, e nunca ouvir falar da marca, espero experimentar futuramente, pq ele parece ser mto bom :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...