terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pulseira Fivela da PPP Jóias

Olá meninas, lembram que mostrei aqui a nova parceria do blog, a PPP Jóias. Bom quem me acompanha no twitter (@RafaZelenski) sabe que dias desses recebi uma daquelas maravilhas que mostrei nesse post. Vejam:


O acabamento é incrível, super caprichado e delicado. A minha pulseira é roxo, apesar da foto ela parecer um quase marrom, ela é um roxinho beeeem escuro:).

O que mais me chamou atenção foi a corrente extensora que há no acessório, com a opção de apliar ou não o tamanho. O fecho também não é dos menores, ótimo já que fecho pequeno me irrita :/, já que dificuta conseguir fechar a peça na hora de usar.
A embalagem é um detalhe a parte. Um capricho! Onde além de proteger a peça, serve de embalagem de um lindo presente. Me encantei:)

Claro que a Patrícia Passareli, designe dessas peças lindas também vai presentear uma das minhas seguiras. Logo teremos SORTEIOoOo.
Enquanto isso convido vocês para conhecerem a
loja virtual PPP Jóias e claro, me dizer qual é a sua preferida da loja PPP Jóias..oks;). Aproveita e seguem também pelo FaceBook e no blog PPP Jóias

16 comentários:

  1. Que capricho mesmo.. amei essa linda pulseira e sua embalagem! =]

    ResponderExcluir
  2. Que linda Rafa, parabéns, gostei muito.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do carinho nas embalagens viu! Sem falar que a pulseira é super linda.
    Beijos Mil ;*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    ResponderExcluir
  4. Lindona essa pulseira. ADOREI!
    Achei chique ;)

    beijocas
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiiiiiinda *_______* deve ser um roxo lindo *________* adorei o extensor!

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!!!
    Eu sou suspeita, AMO pulseiras!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa pulseira é mara!
    Também amei uma pulseira pérola fantasia, que está na loja virtual :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiii cada palavra que esta escrito ai em cima sobre o meu trabalho!!!!
    meninas obrigado pelo carinho

    acessem: pppjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rafa, á pulseira é linda mesmo,beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. linda, Rafa..super bem acabada...bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!
    Ta sumida...
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa essa pulseira!Ja virei sua seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta pulseira! Muito linda!
    Bjos
    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ah adorei a corrente extensora, muito prática, e q bom q vai ter sorteio!!! Adoro!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...