segunda-feira, 17 de outubro de 2011

[Resultado] Sorteio com Pat Passarelli Jóias e acessórios

Olá meninas, lembram que mostrei aqui a linda pulseira que a Patricia Passareli, dsigne de acessórios enviou para mim e claro, uma para ser sorteada entre as minhas seguidoras (#muitoamor). Bom, hoje é dia de sorteioOoOo!

Para participar é muito simples:
- Seguir publicamente o blog Sou Mãe e me cuido e o blog Pat Passarelli*
- Seguir/ser amiga da Rafaela Zelenski e o Pat Passarelli no Facebook*
- Preencher o formulário abaixo (se não aparecer Clique Aqui)*

Formulário Encerrado

Para ter mais chances:
- Assinar e autorizar o Feed do blog Sou Mãe e me cuido! +1
- Escolher uma peça favorita na loja virtual Pat Passarelli +1
- Divulgar em seu blog +1
- Divulgar no seu Facebook +1
- Seguir o @Rafa Zelenski e Divulgar no Twitter, onde a frase de divulgação deverá conter o @ @RafaZelenski (uma vez por dia), se não conter o @RafaZelenski necessário sua divulgação NÃO valerá. Estejam cientes!

Resultado do Sorteio

As incrições começam hoje e irão até o dia 20 de novembro. O resultado sairá em até dois dias nesse mesmo post. Enviarei email para a ganhadora que terá 48 horas para responder com seus dados de envio. Eu mesma enviarei o prêmio em até 30 dias (estejam cientes) para a ganhadora em território nacional*. Participem! Divulguem! E boa Sorte!!!

24 comentários:

  1. oi flor, vim te convidar pra ver o post que fiz pra agradecer o presdente do sorteio que ganhei no seu blog, eu estava viajando e post entrou ontem, 16/10 e chama-se Gecko.

    depois eu volto e me escrevo nesse sorteio tambem!!!!!!

    bjocas, Cléo
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo! Eu quero!
    Tô participando!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Participando...
    e torcendo também!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando como seguidora!

    ResponderExcluir
  5. Olá! referente ao pedido de Divulgação No Princesona, aviso que Esta sendo divulgado seu sorteio www.princesona.blogspot.com
    bjokas e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que eu ganhe rsrs

    ResponderExcluir
  7. ola, eu tb quero!!

    conheçam meu blog>
    http://sofia-demeninaparamenina.blogspot.com/

    bjs, Sofia

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Participando do sorteio, dá uma passadinha lá no meu blog http://truquedemulher.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Participo...e torço.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. tô LOUCA por uma dessas faz um tempo.. participando e torcendo pra ganhar *-* mas caso não aconteça :/ já sei onde comprar :D

    ResponderExcluir
  11. Participando...

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A contagem do sorteio não deveria começar do nº 2, já que, na planilha do Google, o nº 1 é o cabeçalho??? o.O

    ResponderExcluir
  13. Olá Rafa a contagem do sorteio começou sim pelo numero 2 até o 276 numeros de inscrições, na imagem da para conferir certinho.
    bjinhox para todas
    RafaZelenski

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra vencedora

    ResponderExcluir
  15. Perdao... vi o nº 1 e não atentei direito.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...