segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sorteio SkmcStore - 12 chances por dia de ganhar - LEIA AS REGRAS!

Ola meninas, aproveitando que o ultimo sorteio SkmcStore foi um sucesso. Alias vocês já viram quam foi a sortuda (que já entrou em contato) que ganhou a pulseira SkmcStore (clique aqui). Enfim, a SkmcStore e o blog Sou Mãe e me cuido! (Eooo!) estará a partir de hoje com esse novo sorteioooOoOoO!!!

A regras continuam a mesmas, então para participar é muito simples, basta:

-Seguir publicamente o blog Sou Mãe e me cuido!*
-Acessar o site da SkmcStore e escolher a peça que você mais gostou (mas escolha direito).*
-Deixar um comentário dizendo que esta participando!*
-Preencher o formulário no final do post.*
Mas atenção!!!
Você poderá preencher o formulário novamente (Chances EXTRAS)
a CADA 2 HORAS escolhendo UMA PEÇA DIFERENTE.

Formulário Encerrado

Não adianta preencher o formulário seguindas vezes - é UMA VEZ a cada DUAS HORAS. Caso contrário TODAS as suas inscrições serão canceladas..oks; Exemplo você se inscreveu as 13 horas. As 15 horas você volta aqui, escolhe outra peça diferente da JÁ ESCOLHIDA no Site SkmcStore e preenche o formulário novamente, as 17 horas a mesma coisa e por ai vai..Simples!

As inscrições irão até 31 de outubro com resultado no dia seguinte nesse mesmo post. A Ganhadora será contatada por email que terá 48hs para responder. Eu mesmo enviarei o presente para a sortuda em território nacional* EM ATÉ 30 DIAS APÓS O RESULTADO DO SORTEIO. #Estejam cientes..

Resultado sorteio

Quem puder divulgar, agradeço e ganha pontinhos comigo..rsrsrs!

147 comentários:

  1. Participando e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Viu que publiquei + uma make sua?
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e toecendo muiiiito!

    Bjs, Gislane

    ResponderExcluir
  4. Participando e adorando!!
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  5. vou twittar demais!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!
    Saudades...
    Participo!
    cheiirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. participando!

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. super participando !!!
    tarefinha dificil escolher a peça que + gostou, eu gostei de tudo !!

    ResponderExcluir
  9. participando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. estou sem tempo e paciencia pra sorteios, boa sorte pra quem concorrer!

    ResponderExcluir
  11. Participando

    Parabéns pelo blog ta show bjus

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Participando!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou a participar !

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!
    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Torcendo muito!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. oi flor estou visitando novos blogs e adorei o seu é super fofo muito lindo,claro que já estou seguindo...adorei o post..bjs...conheça tb meu blog e se gostar ficaria feliz se vc me seguisse tb..bjs uma semana repleta de vitórias...

    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Participando!!

    Amei as coisas do SKMC STORE é tudo muito lindo
    fiquei na duvida do que escolher pra colocar no formulario.

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito!!! *_*

    ResponderExcluir
  21. Talvez tenha preenchido o formulário 2 vezes seguidas, pois ao enviar a net caiu, então fiquei em dúvida se tinha enviado; na dúvida enviei novamente, mas é só uma inscrição mesmo, ok!
    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oks Teraza Selva..qualquer coisa eu excluo no formulário..Obrigada por participar..

    Meninas, muuuuito obrigada por participar!!!

    bjokas

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  23. Participandoo :D

    Visitando o blog, q ja visito a tempos. rs
    bjoos!

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ganhaaar *-*

    ResponderExcluir
  25. Oie.
    Adorei o colar. Lindo!!
    Participando!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    Nome: Pollyanna Yoko Takenaka
    Seguidora: Sweet Serendipity

    ResponderExcluir
  27. Participando, venha participar de um dos meus sorteios tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Participandoooo!!!!!!!!!!

    Amanda S. Pereira

    ResponderExcluir
  29. participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  30. oi, participando
    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. estou participando

    nome de seguidora: sandrafofinha

    sou de portugal,distrito de castelo branco

    meu email: adrianodominguesgoncalves123@live.com.pt

    participa tambem do meu sorteio amiguinha!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Sandra fico feliz com a sua participação, mas infelismente as inscrições são restrita apenas para território nacional (Brasil), caso você venha a ser a ganhadora do colar estrela cadente, precisarei de um endereço no Brasil para a entrega do seu prêmio.
    De qualquer forma obrigada por sua participação

    Boa Sorte para todas

    Beijão Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  33. Participando!!!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  34. Oie!
    Adorei o seu blog Flor! Estou te seguindo!
    Ficaria muito feliz de você passar lá no meu cantinho e se gostar me seguir também!!!
    Bjus
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Participando!!!
    Adoreiiii este sorteio!!!!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  36. Eu já sou fã do blog e não perco as dicas perfeitas da 'Rafa', e com sorteio fica ainda mais gostoso ;]

    Participando e torcendo muiiiiito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Participandoo!

    :D

    Beijos!
    Mariana Almeida Cypriano

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  39. Participando e torcendo muuuuuuuuuuuito!!!

    ;)
    Bjks.

    ResponderExcluir
  40. Participando, cada coisa mais linda q a outra...Gzuis!!!

    ResponderExcluir
  41. ADOOOOREI E É CLARO QUE TÔ PARTICIPANDO !!

    ResponderExcluir
  42. Participando, claro coisas maravilhosas!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...