sábado, 29 de outubro de 2011

Tendência internacional: O que fará a cabeça da mulherada

Ok, a semana de moda internacional já passou e muito se falou sobre: O que é tendência para o verão 2012? Bom, hoje eu vou falar do que é tendência nos CABELOS! (uuuh adoro)
Efeito molhado, fanja para o lado, coque baixo, rabo de cavalo, tranças são as principais aposta para as cabeleiras nacionais e internacionais. E eu vim mostrar cada uma para você variar no penteado:
Efeito molhado
Gel o único responsável por esse visual molhado. Esse tipo de penteado já esta a um bom tempo nas passarelas, mas ainda não caiu definitivamente no gosto popular. Vale repartir as madeixas no meio, fazer "topete" com a franja, usar efeito molhado apenas nas laterais e por ai vai...

Franja para o lado
Repartidas de uma das laterais, os famosos "franjões" já ganharam espaço na cabeça da mulherada. Vale com ondas naturais ou completamente lisas (uuui). Mas lembre-se exagerar no franjão vai te deixar com a carinha de emo. Atente-se! (nada contra okay)

Coque baixo
Com ou sem o efeito molhado, o coque deixou de ser nas alturas, agora ele fica mais em baixo. Com visual despojado ou não, o coque continua em alta. E claro, para um visual mais sofisticado finalize com um spray fixador.

Rabo de cavalo
Agora muito mais "sequinho" o clássico rabo-de-cavalo vira mais baixo e sem volume. É o que apostaram na semana de moda Européia. Tem penteado mais fácil que esse?

Tranças
Firmes para um visual de coroa, ou mais despojadas com fios soltos são a aposta para o verão 2012, já que as tranças remetem uma sensação de frescor e podem ser usadas tanto de dia quanto a noite.

Bom, eu (Rafaela) gosto mais do penteado tranças, coques e rabo-de-cavalo. E vocês? Quais são as apostas para o verão que já esta ai?!

9 comentários:

  1. Resumindo tem de todos os estilos né?
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o ultimo coque , O que eu mais uso e nunca vou parar de usar é o rabo-de-cavalo , mas eu gosto muito de traça e de franjões ( só que não tão de lado ) ! =D
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Tbm prefiro os rabos de cavalo , as tranças e os coques, acho que fica super bem.

    ResponderExcluir
  4. de que pântano saiu terceira menina da primeira foto hihihi, gostei não prefiro os cabelos esvoaçantes. bjks

    ResponderExcluir
  5. Acho trança linda, mas na minha filha, em mim não gosto. Prefiro rabo-de-cavalo e coques não tão baixos ( gosto mais alto e meio bagunçado ).

    ResponderExcluir
  6. Gosto dos coques e das transas :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eba!! to na moda..franja do lado!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Eu também uso franja de lado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Com certeza franja de lado e tranças nunca vão sair da moda ou tendência.. só faltou o coque alto, sempre uso ele!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...