quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Testei: Fluido restaurador de pontas - resultados diários

Olá meninas, lembram que mostrei AQUI meus produtos BBB que uso muito. E o Fluido Restaurador de pontas da Avon Advance Techniques que muitas de vocês já conhecem é um dos produtos que não fico sem. AQUI tem o Fluido Restaurador de Pontas Hidrabalance (a embalagem marrom), alias não morri de amores por ele. Creio que teria melhor resultado em cabelos crespos ou quimicamente tratados, como sugere a embalagem.
Bom, depois da minha compra desastrosa do Hidrabalance, finalmente chegou o Fluido Restaurador de Pontas resultados diários.

Na embalagem:
Instanteneamente suaviza as pontas duplas e nutre os cabelos. Possue a tecnologia Multishine que ajuda a hidratar e a condicionar os fios. Ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos macios, sedosos e brilhantes.


A embalagem é de vidro e seu aplicador pump facilita na aplicação, sem desperdiçar produto. O cheiro é uma delicia, fica nos fios por um tempo. A textura é densa como óleo, mesmo sendo um fluido. Após a aplicação no cabelo, por conter panthenol você sente a maciez instantaneamente, as pontas ficam muito macia e "comportadas", sem aquele aspecto "vassoura" e o resultado dura por até 2 dias.

Com certeza esse é um produtos que uso e recomendo de olho fechado. Uso sempre mas pontas dos meus cabelos, e com certeza faz toda a diferença. O preço é amigo R$10 na promoção ou R$15 preço normal na embalagem com 30ml.

Confira AQUI o Fluido restaurador de pontas Hidrabalance (EMBALAGEM MARROM)

E vocês, gostam desse Fluido da Avon? Usam sempre?

12 comentários:

  1. Que bacana esse produto, o preço é super bom hein.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei.. qualquer hora dessas vou comprar sim !

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já experimentei e adorey.
    Bjs
    http://casamentoaoluar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei a máscara de hidratação intensiva da linha Advance Techniques, mas esse fluído ainda não. Deve ser bom porque a máscara é ótima!!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse fluido sempre depois q faço escova ou passo a prancha, ele abaixa os arrepiadinhos q ficam.
    O da embalagem roxinha é bom tambem Rafa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei e gostei muito do resultado!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero um desse pra mim!
    hauhau

    http://dimulherzinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!
    Eu tenho, gosto dele e o cheirinho é agradável.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho e uso sempre, não pode faltar, apelidei ele de óleo magico,é tudo de bom!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Eu uso esse e gosto muito!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. não gosto muito, gostava do que tinha a tapinha rosa.. aquele sim era oótimo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...