segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Testei Gloss Creme Finalizador da Essencial Cosméticos

Olá meninas, como foram de fim de semana? O meu foi hidratando meu cabelo. Alias sempre faço um boa hidratação com máscara de tratamento no domingo. Bom, e por falar em cabelo a Essencial Cosméticos enviou há alguns dias um kit de produtos com shampoo, máscara hidratante, gloss creme finalizador e sérum para as mãos. Logo de cara experimentei o Gloss Creme Finalizador que promete brilho Intenso, efeito anti-frizz e sela as pontas duplas - Tudo que meu cabelo precisa (hahahaha).

O que diz na embalagem: Versátil e eficaz proporciona brilho intenso e maleabilidade eliminando o arrepiado e selando temporariamente as pontas duplas. No cabelo úmido, ajuda na realização do penteado, aumentando sua durabilidade. Proporciona brilho extra para os cabelos, Sela pontas duplas temporariamente e Elimina o arrepiado dos fios rebeldes. Mode de usar: Coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, friccione bem e aplique o Gloss do meio do cabelo até as pontas. Evite aplicar na raiz, pois o cabelo poderá ficar com aspecto pesado e oleoso.

LinkO que eu achei: A embalagem em bisnaga de 90g permite facilidade na aplicação do produto. O cheiro é suave e não fica no cabelo por muito tempo. Apliquei nos cabelo ainda úmidos (quase secos) e minhas pontas (temporariamente) ficaram muito mais "comportadas" macias e hidratadas. O rendimento do produto é ótimo, uma pequena quantidade é o suficiente para aplicar em todas as pontas. O que eu mais gostei foi o fato do meu cabelo não ter ficado com parencia oleosa.
Gostei do produto e compraria sim!

O preço tem
AQUI - amigo, levando em consideraçãoque é um produto profissional, sela as ponta duplas e tem efeito anti-frizz.

Para maiores informação da marca e/ou outros produtos acesse essencialcosmeticos.com

A Essencial Cosméticos também tem loja online, assim você pode fazer suas compras com os melhores produtos para cabelo, corpo, maquiagens e perfumes. Confira as promoções AQUI.

E você já usaram esse Gloss Creme da Essencial? Gostaram?

7 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se puder me seguir também,a sua presença será muito importante e super bem vinda!
    Te aguardo lá no meu cantinho! :)
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser ótimo!
    queria experimentar..

    Beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!
    Vou querer experimentar, COM CERTEZA!!
    AMO finalizadores!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também hidratei o meu esse fim de semana.. ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Interessante... bom saber :P

    ResponderExcluir
  6. eu não usei mas parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom, não conhecia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...