segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Testei Máscara Intensiva Kevon - Amostra

Desde que experimentei a máscara de tratamento Temptation da Kevon (AQUI), me apaixonei pela marca. Realmente é muito boa, alias essa máscara foi um dos melhores produtos que já usei no meu cabelo. Recomendadíssimo!
Bom hoje venho mostrar o que achei da Máscara Intensiva da Kevon Profissional. A marca antes de enviar a máscara Temptation, enviou duas amostras da Máscara Intensiva. Mas só agora vim experimentar

O que diz na embalagem:
A máscara Temptation Kevon contém uma fórmula super concentrada que hidrata e nutre os cabelos danificados por ações externas (sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e químicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra dia após dia.

O que eu achei:
O cheiro é ótimo, a textura é bem concentrada. Com a embalagem de 10g cada consegui passar em todas as minhas pontas. Apliquei apenas nas minhas pontas e deixei agir por 15minutos. Realmente após o enxague meu cabelos (as pontas) ficaram muito mais macia, hidratadas e com brilho.
Sinceramente não gosto de amostras, meu cabelo é comprido então pouco produto nunca da para passar nele todo.
Essas máscaras em especial consegui passar apenas nas pontas e usei o método de hidratação á seco que mostrei aqui. Creio que se fosse uma embalagem maior, ou seja, mais produtos meus cabelos teria ficado muito mais hidratado e macio.
Por ser a primeira vez que uso, eu aprovo em meu cabelo (levando em consideração que o cabelo sempre fica com um resultado satisfatório no primeiro uso). Agora não sei se SUPER RECOMENDO já que utilizei pouco produto e uma única vez, então tenho curiosidade em saber se ele continuaria com esse mesmo resultado nos próximos usos. De PRIMEIRA IMPRESSÃO EU RECOMENDO!

Vale lembra que EU MESMA que corto o meu cabelo e usei esse shampoo aqui.

Para quem quiser conhecer mais sobre a Kevon acesse: kevon.com.br

9 comentários:

  1. que cabelo lindo *-*
    queria q o meu fosse assim

    ResponderExcluir
  2. Ai seu cabelo tá lindo *_* a máscara deve ser boa memso, ouvi falar muito bem da marca. Esses dias fiz sua hidratação à seco e deu muito certo!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de pouco já deu resultado.. eu acho que ele deve ser bom !

    Amo seu cabelo .. sou fã ! rsrs ' #lindo
    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelo elogio..

    Amo vocês por aqui

    bjokas
    RafaZelenski

    ResponderExcluir
  5. Já usei e concordo com sua opinião e o perfume é uma delícia né!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. seu cabelo está lindo, acho que o produto deve ser muito obm, já li sobre ele!

    ResponderExcluir
  7. Cabelos lindos meu Deus e ficaram mais lindos ainda!
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo já é lindo, não precisa muito esforço né!
    Sobre a hidratação a seco, eu fiz no meu cabelo e deu super certo, amei!!

    ResponderExcluir
  9. Rafa seu cabelo é lindão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...