quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Testei: Pó Compacto Vult

Quem me conhece (de perto) sabe que não sou muito ligada a base/pó..sempre preferi cobrir as imperfeições com corretivo e mais nada, na verdade nem gosto da sensação de base e pó no carão.
Bom, há séculos estava procurando um pó BBB para comprar, depois que usei o matte da linha Intense O Boticário (aqui), que diga-se de passagem "não morri de amores", estou apelando para mais um BBB da farmácia. E dessa vez comprei o da Vult Cosméticas.
Descrição do site da Vult:
Com partículas micronizadas que controlam o excesso de brilho da pele e proporcionam textura aveludada de efeito natural.

O que eu achei:
Realmente o pó é mega fino, não acumula e transfere pouco. É fácil a retirada do produto "do carão". A minha cor é a 01, não ficou PERFEITA, mas se aproximou bastante do meu tom de pele. A espuminha que acompanha a embalagem é muito útil, mas creio que quando aplicado o pó com ela, o make fica carregado,então  prefiro passar o pó com pincel para um resultado mais natural. 
Realmente o pó conteve a minha oleosidade por um tempo.
Agora a embalagem é uó, é muita sujeira que faz, fica partículas de pó para todo o lado, ainda mais quando utilizado o pincel para pegar o produto, então é ideal usar apenas a esponjinha. "Vult vamo da um jeito nisso ae!!!"

O precinho varia de região para região, eu paguei aqui em SP R$10. Vende AQUI.
 O preço é amigo, então da para comprar de novo para as "emergências".
A variedade de cores que vem no display é boa, são 11 tonalidades diferentes e uma cor translúcida.
Para maiores informações acesse vult.com.br 

E vocês, já usaram esse pó compacto da Vult? Gostaram?

13 comentários:

  1. Gostei bastante, mas a sua pele é tão perfeitinha que nem precisava..rsrs
    Sou doida pra comprar base ou pó da Vult, mas ainda não tive oportunidade, a distribuição nos pontos de venda deixa um pouco a desejar. Mas a qualidade do produto parece ser boa.

    http://www.mypocketbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha.. Como está??

    Então estou passando aqui hoje para falar que mudei o domínio do meu blog, e resolvi vir te avisar...
    Esse é o novo:
    sissapintatatiborda.blogspot.com
    Tô te esperando lá!!

    Bjos
    Sissa Lima^^

    ResponderExcluir
  3. bom, como eu uso pincel p todos os pós, sempre mt ficam empoeirados....tenho usado da Marchetti, que é bem baratinho, até pq a Vult ainda não tinha mtos produtos por aki..agora já tá bombando Graças, pois vou começar a comprar um monte de coisinhas deles!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei esse pó da Vult, mas pelo que vi no ANTES E DEPOIS, ele realmente vale a pena, e o preço também agrada muito!!

    ResponderExcluir
  5. eu tbm uso o pincel pra passar pó acho que a make fica mais leve!!!!Gostei do precinho!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, gostei do resultado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei Rafa, mas sabe que olhando assim achei que a embalagem era boa...e hoje as embalagens contam muito né. Então Vult vamos lá mesmo...rs
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei, mas gostei do resultado.
    Achei que ficou bem natural :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. parece ser muito bom esse pó *-* vou procurar pra comprar hehehe

    beijos mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeei a esponja de zebrinha kkkk
    Faz muito tempo que não uso o pó da Vult, mas o que eu sempre pondero sobre os produtos da marca é que são muito baratos e de uma qualidade mara, custo-benefício show! Maaaaas... quase não compro. Por quê? embalagem péssima! Pra quem é cuidadosa ok, mas uma autêntica espeloteada rsrs como eu, esquece! Tenho só dois duos de sombra da marca e um duocake que já tá com a embalagem detonada rs

    ResponderExcluir
  11. Gostei do antes e depois.. =]

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei, espero usar.. da marca Vult só os batons mesmo!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...