quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Testei: Great Lash mascara Maybelline

Olá meninas, depois de toda a minha indignação com o post abaixo, o blog voltará ao normal, para falar que mais uma parceria DE SUCESSO que há no blog, a The Red Lil'Shoes Online Store, quando fiz a minha primeira compras no TRLSStore (aqui), escolhi comprar a máscara de cílios Great Lash da Maybelline. Dizem as boas línguas que essa máscara é a mais vendida dos EUA, então tive que me jogar e experimentar. Alias sou viciada em comprar máscaras e não consigo sair sem ter meus cílios destacados..rs

Desde então, estou usando essa Great Lash. A embalagem não é das maiores, contém 12.7ml de produto, alias nem precisa muito, poque logo troco de marca e essa coitadinha, fica esquecida no canto esperando a morte..ops, secar..rs.


Seu aplicador é pequeno, acho que cerca de 2cm e as cerdas da escovinha também são curtas, ponto super positivo para mim, já que meu cílios - principalmente os inferiores - são mega curtos, então facilita a aplicação e consegue chegar nos menores cílios. Vejam abaixo o antes e depois:

ShoOoOoW né?!!! Confesso que de tudo que comprei, essa máscara foi UMA das coisas que eu mais amei. A qualidade dos produtos maybelline são incríveis. O único ponto negativo é que achei o produto meio-aguado então demora um pouco para secar, viram como borrei tudo?!!. Agora ela é super preta - VERY BLACK total e o melhor essa NÃO É waterproof. Sim! Não gosto de máscara á prova d'água o.O
O preço é bem amigo na The Red Lil'Shoes Online Store e existem outras opções de cores, como azul e marrom para você escolher.

Não deixem de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog em parceria com a The Red Lil'Shoes Online Store - são muitas chances de ganhar produtos da minha lojinha preferida. CLIQUE AQUI e participe!

E vocês, já usaram essa máscara? Gostam dos produtos da Maybelline?

9 comentários:

  1. seus cílios ficaram lindos ;) o truque para deixá-los maiores é depositar a máscara bem na raíz ;)
    fiquei feliz q vc gostou ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pena que é aguado, tneho dificuldades com mascaras assim pq borro muitooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o resultado..

    bjokas *-*

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei, mas amei o resultado :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seus cílios ficaram lindos!
    Também sou viciada em máscaras, quem sabe essa não será a próxima?

    Beijinhos

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela, valeu pela visita.
    Se vc desejar te mando por e-mail o molde do aviaozinho!!!!

    PS: vc viu o post da Gecko que fiz pra voces

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. ficaram lindos e enormes, parece ser muito bom...
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como muda a fisionomia quando se usa um produtinho né???? Realmente quando nw tô nos meu dias bons eu ponho rímel, blush e gloss e já sinto que meu semblante muda. É simples...

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...