sábado, 8 de outubro de 2011

Wishlist - Outubro

Olá meninas! Há tempos eu estava querendo fazer essa tag. Minha Wishlist. Tem dias que vejo tantos sites que vendem "desejos de consumo" que a minha lista só vai aumentando e quando chega a horade escolher o que vou comprar..me perco nas minhas próprias escolhas..rs

Então decidi publica-la, assim é um jeito de não esquecer o que quero e claro, vocês conhecerem um pouquinho o meu gosto para comprar;)
Já adianto que aqui você não encontraram NADA fashionista, acessórios e produtos que valem verdadeiras fortunas de dinheiro, não sou assim! Na minha wishlist você vai encontrar produtos acessíveis que pretendo e vou comprar. NADA de produtos que valem o meu salário todo!!!;)


Minha primeira Wishlist é de PARCERIA, que teeeentação.

Desde que lançaram esses Curl Former Magic Leverag eu estou doida para eexperimentar em meu "poisééé"..como vocês saber em VIVO pra secador/chapinha/babyliss (que a Jujuba Lou me deu..ihihi)...acho que isso vai facilitar muuuito a minha vida..ou pelo menis maltratar menos o meu cabelo. Onde vou comprar? Na Niche Beauty Boutique

PRECISO muuuuito de uma Paleta Pro 168 Cores de Sombra!.Desdee que comecei a fazer tutorial de make para vocês, tenho dificuldade na combinação das cores, minha palete de 88 cores não é o suficiente. Preciso de mais cores, shimer, matte..tudo! Onde vou comprar? Na Niche Beauty Boutique

Esse Batom com Selante é um máximo, comprei um vermelho (ainda não postei a resenha..em breve..oks;)) que dura muuuuuito na boca, eu testei o meu por um dia todo, mas acho que fica umas 20 horas fácil! Preciso de um rosa! Onde vou comprar? Na The Red Lil'l Shoe Store Online

Máscara de Cílios - meu vício! Vejo tantos blogs falando bem dessa Máscara de Cílios Love Alpha Oncinha que esta quase impossível não desejar. Já Quero! Onde vou comprar? Na Bora Colega Shop

Alguém duvida que Macaquinho será o hits do verão? Eu não! Então já quero estar na moda com um Macaquinho Marina Morena. Adorei essa cor e modelo. Quero, pra ontem! Onde vou comprar? Na Marina Morena

De inicio é isso que eu quero! Mas caso alguém queira me presentear FIQUE A VONTADE..é só pedir o endereço por email tá..hihihihihi.

E vocês, gostaram dos meus objetos de desejos? O que tem na wishlist de vocês? Me conta!

8 comentários:

  1. hihihi'

    Adorei.. tomara que você consiga comprar rápidinho..
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito bom gosto! A minha se eu for parar pra pensar é enooooooooooorme, quero tanta coisa, mas a grana sempre curta não deixa eu comprar nd :/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia Rafa!
    A minha wishlist eu faço numa agenda e vou riscando o que eu consigo comprar. TEM MUITA COISA AINDA rsrs Legal a ideia de post rs
    super beijo!
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal!
    Eu também queria esse Curl former Magic Leverag, meu cabelo agradeceria muito haha
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Da sua lista tem duas coisas que eu também desejo: o curl former e o macaquinho.
    E tem mais muuuitas coisas na minha lista, só não sei se vou conseguir tudo!! rs

    ResponderExcluir
  6. Amiga ,sabe que sua lista é bem parecida com á minha,kkk como nós mulheres sofremos ,tem muita coisa linda,não é facil adiquirir tudo,bjss.

    ResponderExcluir
  7. Adorei asua listinha, a minha ainda nem posso pensar são tantas ocisa q minha grana naum vai dar kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua wishlist!!
    Também quero muitas coisas!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...