segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blusas Cropped

A primavera chegou e com ela veio as tendência que se estenderão até o final do verão. E uma dessas tendência são as Blusas Cropped, que dão a impressão de blusas curtas e/ou cortadas e virou febre nos anos 80 e início de 90, e agora estão novamente ganhado as vitrines e ruas. Quem acompanha a novela Fina Estampa nota que a Amália (Sophie Charlotte) usa alguns modelos de blusas cropped.

Mas para utilizar esse tipo de blusa, alguns cuidados devem ser tomados para não parecer vulgar, já que a intenção é NÃO mostrar o umbigo. Então para não correr esse risco aposte em calças, shorts e saias de cós alto. Acessórios como cintos finos também dão um charme a mais no visual.
E claro, esse tipo de blusa requer um corpo em ordem para o verão. Aquela "barriguinha" saltando pelo espaço entre a blusa e a calça/short/saia não é bonito, okay?!!!

Bom, eu terei que malhar mais um pouquinho para poder usar uma blusa cropped sem medo. E vocês, APROVAM dessa tendência? Usam ou usariam?

8 comentários:

  1. Oie
    Eu uso mto cropped top, mas c]sobreposto em alguma peça, achei graça porque acabei de escrever um post falando sobre isto para amanhã kk
    Bjos
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sério Gazie?!!!..me baixou a inspiração aqui lembrando das roupas da Amalia (fina estampa) usa e decidi fazer post dessa tendencia..kkk
    Depois vou la conferir o seu post..

    Bjão e ótimo feriado para você.

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super lindo e despojado. Fica muito charmoso!
    Mas não dá pra usar porque minha saliência abdominal não permitiria NEVEER

    hahahahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oláááá´

    Acho lindo essa tendência, porém não tenho coragem :))Bjs

    tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito só com calça comprida!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim não rola! Já passei da idade rsrs

    ResponderExcluir
  7. Acho bonito, usaria com certeza!!
    O único problema é que não sou fã de cós alto!!
    Então é melhor não usar né! rs

    ResponderExcluir
  8. não faz muito meu estilo mas para quem está com tudo no lugar, fica bem bonito.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...