terça-feira, 22 de novembro de 2011

Coque Baixo - o penteado do momento

Se a um jeito fácil de mudar o visual diariamente é investindo em penteado. E o Coque Baixo como já é tendência da estação (mostrei aqui) ficou tão comum que pode ser visto durante o dia.

Desde para aquelas que não investem em grandes penteado, ou aquelas que buscam um penteado mais sofisticado, o Coque vem se modernizando em diferentes estilos e pode ser usado em qualquer idade, formatos de rosto ou tipo de cabelo.
Coque baixo na lateral, formando um laço, bagunçadinho ou totalmente arrumado e elaborado o coque baixo é sem dúvida o penteado do momento e as famosas aproveitam a tendência.

Fazer um coque não requer habilidade nenhuma, você precisa estar com o cabelo seco e desembaraçado, após isso prenda-o com o elástico formando um rabo-de-cavalo baixo e enrole o cabelo em volta do elástico fixando com grampos, não se esqueça de esconder o elástico. Depois é só dar o acabamento com spray fixador.
Vale lembrar que: Para um coque com visual desarrumado puxe com os dedos alguns fios.

E vocês, gostam de coque? Aprovam esse penteado?

Aprenda a fazer o Penteado Torcidinho AQUI

Mudando de assunto:
Comentando é que se ganha! Agora você pode comentar no blog e concorrer a prêmio! Para cada comentário que você fizer nas postagem nova você ganha uma chance de participar do sorteio Top Comentárista! Quanto mais você comentar mais chances tem de ganhar! Clique no banner abaixo e saiba mais!
Link

11 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Acho bonito mas prefiro os mais altinhos.
    quero ver o que comprou... pq teve que comprar pro Léo tmb?
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiii os coques =) lindo sue blog, seguindo vc, vem me seguir tb e participar de tres super sorteios que esta rolando no blog, te espero lá, beijinhoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem elegante.. mas sei não se eu consigo fazer .. rsrs
    Acho que cai bem com tudo..

    ResponderExcluir
  4. adoro coque baixo, acho super charmoso, deixa a mulher elegante. bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Nunca tentei fazer, só faço coques mais alto para o dia a dia. Esse parece bem mais elegante,combina até para festas!

    ResponderExcluir
  6. Assim baixinhos nunca fiz. Eu faço os mais altos pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. Adoro coques com ar de bagunçado, acho que deixa o look mais descontraído e lindo!

    Bjao Nessa Faust

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos!
    Acho lindo penteado de coque, mas pra mim prefiro os mais altos e meio bagunçadinhos, com bina mais com meu jeitinho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu uso muito coque,agora estou na moda,rsrrs,esse torcidinho é bem fácil,eu adoro.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Também faço mas alto, mas gostei desses baixos!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...