terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dicas de Presentes: Jequiti

O ano já esta acabando, então é hora de começar a pensar nos presentes de natal. Muitas dúvidas ocorrem nesse período, já que acertar no presente as vezes é difícil. Então para não errar que tal apostar em kits presenteáveis de grandes marcas de cosméticos?
Na B&P Vendas Online você encontra kits promocionais com um preço especial. Confiram alguns:

Os preços podem variar de acordo coma forma de pagamento, promoção ou disponibilidade em estoque.

Na B&P Vendas Online você encontra Jequiti, Natura e Thipos. E o melhor: FRETE GRÁTIS para todo o Brasil via Pac.
E tem mais: Comprando qualquer produto Jequiti, você receberá cupons para participar do sorteio e concorrer a 1 milhão de Reais no Roda a Roda no SBT - MA OOOOEE!

Não deixe para comprar seu kit Jequiti de última hora. Programe-se para comprar e receber antes da data de comemoração, já que os correios travam nessa época.

Na B&P seus produtos são despachados em até 24 horas após confirmação de pagamento.

Confiram esses e outros kits AQUI

11 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Jequiti..
    Tenha alguns são muito bons.. ! *-*

    ResponderExcluir
  2. quando eu era revendedora Avon recebi milhões de convites pra revender Jequiti, e quando o comercial da Avon que fiz entrou no ar, os convites triplicarammmmmm, kkkkk
    Mas agora eu não vendo mais nada.....

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de vender Jequiti mais dizem que é super complicado! Bom, achei legal os preços dos kits que vc postou aqui.

    ResponderExcluir
  4. Rafa...

    Sou apaixonado pelo perfume diva purpura da Jequiti, super indico para quem gosta de perfumes adocicados!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  5. Meninas...

    Sobre o perfume Diva Purpura que falei acima, procurei no site e não encontrei, alguém sabe me dizer se essa maravilhosa colônia saiu de linha?

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. A jequiti chegou e está arrasando, muito bons sos produtos!
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha um pouco de preconceito com os produtos Jequiti, tipo porque é coisa do Silvio Santos,eu pensava que era coisa fuleira... mas depois que experimentei os hidratantes, adorei! Na ultima campanha venho uns hidratantes variados em miniatura que também são uma ótima dica de presente!

    ResponderExcluir
  8. Quanat coisa bacana e com preço ótimo!!!
    Nunca usei produtos Jequiti!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica!
    Os produtos da Jequiti são muito bons.
    Uso os batons, delineadores e perfumes, e gosto muito.
    Os kits são uma boa opção de presente, vale a pena experimentar :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dos produtos da Jequiti,e sem dúvida são uma ótima opção para presentes.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nada da Jequiti, mas esses kits lindos me interessaram muito!!
    Taí uma boa opção de presente,para dar e receber também!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...