sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Filtro Solar nos cabelos - Cuidados de Verão

Foi-se o tempo em que passar Filtro Solar apenas na pele do rosto e corpo era o essencial. Agora os cuidados foram para os cabelos, já que os efeitos nocivos do sol prejudicam a fibra capilar. Com a chegada do verão, idas e vindas do mar/piscina podem causar a perda de elasticidade, brilho e água natural dos fios graças ao sol, areia, sal e o cloro.

Contudo as empresas de cosméticos vem lançando no mercado cosméticos que beneficiam nosso cabelo. São produtos que já contem na fórmula Fator de Proteção que criam uma camada de proteção aos fios, barrando os efeitos do sol.
Esses produtos não necessitam ser usado apenas quando você for para a piscina ou mar, os cabeleireiros sugerem o uso em qualquer atividade no ar livre.

Logo trago para vocês o que uso em meus cabelos (leia-se resenha)

E vocês, tem tais cuidados com as "madeixas"???

9 comentários:

  1. Acho super importante cuidar do cabelo também, mas confesso que me preocupo mais com a pele quando vou à piscina ou à praia...vou experimentar um desses produtos que você indicou!!

    ResponderExcluir
  2. cuidar dos cabelos é muito importante, eu hidrato e procuro por produtos de qualidade, depois de piscina os cuidados são redobrados!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, preciso de um desses , nunca me liguei muito para isso...rsrsrs

    Aguardo sua visitinha...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post!!!
    Preciso de um protetor solar para os cabelos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei , mas vi um numa revistinha da Natubelly e fiquei morrendo de vontade ...
    Já que por aqui faz muito sol #fato

    ResponderExcluir
  6. Rafa...
    Sempre dou atenção especial aos meus fios no verão, antes de ir a praia passo o filtro solar da avon.
    Além de hidratar os fios, eles ficam com uma cheirinho bom!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. É tô precisando experimentar um desses. Já passou hora de proteger não só a pele como o cabelo também pro verão.

    ResponderExcluir
  8. Vou ficar no aguardo das resenhas,tô precisando muito usar esses filtors.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Itensifico mais os cuidados no verão mesmo, por causa da praia e tals, por sinal já comprei meus produtinhos :P

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...