terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ganhadoras dos sorteios II

Não tem nada mais gratificante para a dona do blog quando a seguidora ganha um sorteio e envia foto..E hoje venho mostrar algumas das meninas que ganharam e mandaram fotos todas felizes com seus prêmios. Infelizmente não são todas que tem essa consideração.

A Ana Carla preparou uma foto muita linda para enviar ao blog. Quanto capricho! E disse que a pulseira é linda!

A Raissa que ganhou os caderninhos ecológicos AQUI, publicou em seu blog os agradecimentos.

A Josiane, enviou fotinha assim que chegou seus prêmio e já adiantou no email que
estava doida para experimentar seu kit Tratamento da Aneethun que ganhou AQUI

A Sabrina também enviou foto da sua blusa que da Viablushop que ganhou AQUI. E disse que irá usar bastante no inverno.

A Maria adorou sua pulseira que ganhou AQUI. Disse que vai usar bastante e destacou o certificado de garantia

A Gabi também ganhou AQUI e mostrou em seu blog seu lindo colar.

A Rudynalva, nossa Rud também amou o presente que ganhou AQUI e publicou em seu blog.

A Denise Cattoi ficou muito feliz com sua Calça Pantalona que ganhou AQUI. Tem várias fotos no site da Marina Morena.

Agora eu deixei o melhor para o final: Olha que coisa mais fofa a linda Cecília com seu presente. A mamãe Cléo participou, ganhou AQUI e mostrou em seu blog o adesivo de parede para o quartinho da lindinha.

Participaram, ganharam e enviaram foto! Fique feliz =) Obrigada meninas pela colaboração em manter a transparência do blog.

E para as meninas que enviaram fotinha e não estão aqui, peço que por gentileza envie de novo que adicionarei no próximo post das ganhadoras..ok.

E para AQUELAS que ganharam e não mandaram foto (ta, eu sei que não tem obrigação e blábláblá) já podem se considerar na lista negra do blog, PORQUE EU ACHO QUE NÃO CUSTA NADA...okay?!!!

Eu também ganhei alguns sorteios por ai..rs. Estou reunindo as fotos e logo venho mostrar o que a sorte me deu..e claro, enviar para as blogueiras do sorteio.

E para quem ainda não apareceu aqui, não deixem de participar dos VÁRIOS SORTEIOS que estão rolando no blog.

20 comentários:

  1. Rafinha querida .. (kkk)
    Tira meu nome da lista Negra.. Please?
    Pq vc sabe.. aquela sombra chegou despedaçada .. ai demorou pra mim arrumar ..
    (Usei a dica desse blog.. deu muito certo ) Mas já tinha passado alguns dias ai eu pensei .. 'Bom, ela neem deve querer mais a minha foto " ! ai deixei pra lá...
    Mas prometo que se ganhar mais alguma coisa eu coloco a sombro junto na foto .. !
    rsrs'

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Rafaela sua querida, que fofura...
    já coloquei na minha coluna lateral, ehhhh

    sabe que eu recebo seus posts por e-mail e amoooo, mas agora vou ter que vir comentar todo dia pra ganhar o top comentaristasssss, kkkkk

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Rafa, eu me escrevi o formulário dos sorteios, mas esqueci o link desse post, dai me escrevi de novo. Pode?! Desculpe a confusão é que sou muito aptrapalhadaaaaa

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ok Ana Karoline, você esta perdoa..rs..não vou te add na lista ngra do blog..;) Fico feliz por você ser uma seguidora mega fiél, nem tem motivos para estar na lista..

    Cléo..vi no formulário..não tem problema, eu excluo a inscrição que não tem o link..okay?!!!

    Fico feliz em saber que gostam do blog..ele é feito com muito carinho para vocÊs..

    Beijão para todas

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  5. Que coisinha mais linda a filhinha da Cléo. Acho super legal quando as meninas fazem esse agrado enviando a foto do prêmio. Quem sabe um dia eu esteja aqui tbm né? Vc não pode dizer que eu não tento né? kkkkkkkkkkkk
    pow, sou seguidora antiga e nunca tive sorte.

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha essa meninas! oun...
    Os premios são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as meninas super sortudas!

    Quero uma pouco da sorte de cada uma e ser sorteada no sorteio das tops.

    Bjão e mto sucesso a todas!
    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa gente....
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  9. Parabéns á todas é tão legal quando mandam as fotos, eu quando ganho mando ,é bom ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. É tão bacana esse carinho de volta né?
    E que bebezona mais linda! Gostosura demais! *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. MUito bom ver a carinha de felicidade das sortudas!Parabéns a tds!!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns novamentes a essas sortudas!!!
    Mimos lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei participar, receber e mandar a foto com os caderninhos mara da Moleco!
    É muito bom ganhar um sorteio e acho super importante mostrar por foto que a gente recebeu.
    Gosto de compartilhar a minha felicidade quando ganho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Como é gostoso conhecer um pouquinho das amigas do blog,a Cecília é uma fofa linda,parabéns amadas.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  15. Poxa eu preciso ganhar também para incluir a minha foto aí!! rs
    Acho muito legal enviar a foto do prêmio recebido,isso mostra a seriedade do blog!!

    ResponderExcluir
  16. Lista de negra de leitoras?
    Que falta de respeito...

    ResponderExcluir
  17. Meninas Obrigada por seus comentários. E . volte sempre que julgar necessário, sua visita é muito importante para mim :)

    Bjão especial para todas.

    ResponderExcluir
  18. Lista negra é o cúmulo do absurdo principalmente pq vc mesma disse que não é obrigatório enviar fotos dos prêmios recebidos. Se quer foto, coloco isso como um critério nos sorteios
    ah... mto feio ameaçar as suas leitoras, assim não dá

    ResponderExcluir
  19. adorei conhecer ver os depoimentos das amigas mesmo as conhecendo e bom saber que a pessoas se comunicam com as outras por todo mundo bj

    ResponderExcluir
  20. Arrumei para você Flor..Beijos!!!

    Obrigada pela visita de todas

    S2

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...