quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hidratantes de cutículas

Por mais que achamos que não devemos conviver com as cutículas e por considerá-las inimigas quando ressecadas, hoje no mercado existem vários produtos eficazes para hidratar e deixar a convivências com as cutículas mais fáceis e em harmonia. Afinal as cutículas são uma espécie de barreira natural contra fungos e bactérias e o fato de não retirá-las não quer dizer deixá-las secas e cheias de pontas.

Confiram alguns produtos que "salvam" as suas cutículas e ainda deixam suas unhas protegidas contra as terríveis bactérias.


Confesso que ainda não me conformei em ver minhas cutículas "gritando" para serem retiradas.

E vocês, conseguem NÃO retirar as cutículas? Usam ou já usaram algum desse produtos?

5 comentários:

  1. Eu adorei a caneta da Oceane Femme, mas sou louca mesmo é pela cerinha da Granado! rsrs
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Até que to conseguindo deixa-las quietinhas no seu lugar rs.
    Usei a caneta hidratante da oceane e gostei.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rafa eu sempre usei a cera da Granado, ela é ótima, mas quando voc~e vai com o dedo para retirar ela e a unha está grande a cera fica toda em baixo da unha, aqui que está o problema...quando usei a caneta da Océane eu me apaixonei pela praticidade e fiquei muito feliz com o resultado também.
    Beijoka Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  4. Queria experimentar essa caneta da Oceane , pela praticidade .. mas não sei se vou encontrar tão fácil aqui na minha cidade

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...