domingo, 6 de novembro de 2011

Ligia Lannes - Nova colaboradora do blog

Não é de hoje que eu estava a procura de uma colaboradora para o blog, no inicio era para fazer tutoriais de maquiagem (agora eu que os faço) e depois para mostrar/anunciar os lançamentos (coisa que faltava no blog). A Ligia (linda) - blogueira e leitora do blog se ofereceu para a vaga (uuuuuuhu, já temos uma colaboradora).
Então apresento para vocês a Ligia Lannes - a nova colaboradora do blog.


Um pouco sobre a Ligia

Prazer, Ligia Mª Lannes Lopes, ou apenas Liginha. Mora atualmente no RJ. Estudante de Engenharia de Produção, aquariana, noiva e feliz.
Apaixonada por maquiagem, batons em especícfico. Criou um blog com intuito de mostrar alguns tutoriais, resenhas, matérias, moda, novidades e tudo que mulher gosta!
Sou super viciada em ler blog sobre este
assunto e achei que já estava passando da hora de eu ter o meu próprio, apesar de levar uma coça para fazer, uma coça para continuar então sejam pacientes, porque em relação a blogs, edições e afins, sou uma pedra no caminho, mas vou aprendendo e sempre melhorando!!
Ahh, como vocês verão ao longo, sou uma menina comum, com atividades comuns, vida comum. Nada surreal. Sem dinheiro para esbanjar em produtos caros, então nada como uma Avon, ou então uma comprinha baratinha... Então aqui, você verá produtos acessíveis para nós, meras mortais.

E, muitas irão me perguntar, mas Ligia, cadê a base, o pó, o primer? Não uso nada disso. Pele limpa! Gente se joga na beleza natural.. Se bem que estou
começando a entrar nessa onda, mas não consigo me acostumar.
Como a maioria das mulheres, sem tempo pra se maquiar todos os dias, apenas um batonzinho básico (acho que é por isso minha paixão/vício por eles)... mas quando surge aquela festa..aaah, são horas pensando no que fazer e então aquela satisfação ao se ver toda gata e maquiada!

A Ligia é dona do blog Cem Batons, cujo o nome é exatamente isso, chegar a marca dos 100 batons em sua coleção (coragyyy). E vale uma visita, pois começou em outubro e já teve até SORTEIO..Logo teremos um sorteio com o blog da Ligia. Aguardem!!! Aproveitem para Seguir o blog.

A Ligia será responsável em mostrar os lançamentos. Maquiagens, esmaltes, perfumes, cosméticos, nacionais ou importados. Tudo para vocês ficarem informadas dos melhores lançamentos mundiais.

O blog Sou Mãe e me cuido! deseja toda sorte e sucesso para a nossa nova integrante. Tenho certeza que a Ligia passara ótimas informações para vocês.

Ligia seja bem vinda!!

6 comentários:

  1. Muito obrigada Rafa e espero que suas leitoras gostem também dos meus posts!
    Super ansiosa!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Lígia!!
    Espero que você e a Rafa formem uma dupla de sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. que linda !!! Seja bem vinda, ah eu sou da turma das adeptas dos produtos acessíveis!!!já estou seguindo o blog dela e a convido a seguir o meu!!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda Lígia... *-*

    Vou passar lá pelo blog dela !

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Ligia e sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...