terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meiões de Acadêmia. Você usaria?

Com a proximidades do verão é comum ver as pessoas nas ruas e acadêmias, sejam treinando uma atividade física, correndo ou caminhando, tudo em nome de um corpo perfeito. E a acadêmia além de ser um lugar para buscar a qualiadade de vida, também é um lugar que gera moda, e entre elas estão os meiões de acadêmia, que consistem em usar a meia (alias extra meias) por cima das legging e/ou calças de ginásticas.

Confesso que de início só vi essa moda na novela (Viver a Vida), mas agora o hábito se tornou tão comum entre as famosas, que caiu no gosto popular.

Quem me acompanha no Twitter (segue lá - @RafaZelenski) sabe que frequento as aulas (Bike, Alongamento, Yoga e Hidro-Aeróbica e Local) na ADPM da Marginal, e por lá é comum ver as "atletas" com as tais meias quase até o joelho. Claro que também há quem prefira as meias mais escondidas no tênis, que são bem mais discretas. Eu, por exemplo arrisco os dois modelinhos :P

E vocês, gostam desses Meiões de Acadêmia? Usam ou usariam assim?

10 comentários:

  1. Não, não uso e acho horrível...
    É minha opinião, claro. Só uso meia de cano curto. Tem umas que chegam quase no joelho.
    Acho que achatam a silhueta ainda mais.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. eu amo e uso muito quando esta frio..mas meiao e aquele calor e brega demais..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh acho tão esquisito!Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com
    Chegou seu premio?

    ResponderExcluir
  4. Rafa essa moda acredito que começou lá no Rio e depois chegou aqui em Sampa...eu até usaria, mas não assim toda esticada até o joelho...menos, um pouco menos...rsrs
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  5. Não gosto, só usaria por questão de higiene, porq usar akelas tornozeleiras que alguém já suou é meio nojentinho né hihi

    ResponderExcluir
  6. eu só naum uso pq dei um tempo por enqto na malhação,mas acho bem legal!

    ResponderExcluir
  7. Prefiro as meias mais discretas ainda... rsrs'

    ResponderExcluir
  8. não uso porque não curto muito academia mas acho legal tanto esses meiões quanto as escondidinhas!

    ResponderExcluir
  9. estranho, as meias discretas ainda fazem sucesso comigo haha

    ResponderExcluir
  10. Descobri na pele o sentido dessas meias! Existem exerc´cicios onde é necessário sim uma proteção já que as roldanas da polia (cross) machucam a pele na canela. Não é só modinha pra desfilar na rua. Imagine eu com 1,57 com uma panturrilha enooorme desfilando isso? Ficaria horrível e eu mesma já falei muito mal dessas meias e agora vejo que preciso delas!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...