segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meus shampoos favoritos (Top 5)

Olá meninas, o assunto hoje é shampoo. E para ter um cabelo bonito e bem cuidado ele primeiro tem que estar limpo para receber o condicionador ou máscara de hidratação.
Dessa vez eu listei os 5 shampoos que eu mais uso em meu cabelo (da próxima vez vem os condicionadores e as máscara de hidratação, ok;). E o melhor: TODOS são fáceis de encontrar e com ótimos preços. Alguns já mostrei no blog.

Shampoo Dove Dano Térmico Therapy: Secador, babyliss e chapinha são meus fiéis escudeiros e por isso o única linha que uso para conter esses danos do calor excessivo nos fios são os produtos da Dove Dano Therapy. Sinto que deixa o meu cabelo um pouco mais protegido já que é um shampoo de tratamento e não de limpeza, sem contar o cheiro Dove que é ótimo. Mostrei o Creme de pentear da linha AQUI. Preço: média de R$7

Shampoo Quinta Essencia Revitalizante: Um ótimo shampoo sem sal. Após o uso você sente o cabelo limpo de verdade, pronto para receber o condicionador. O cheiro é bem suave. Mostrei AQUI.. Preço: R$9

Shampoo Pantene Liso Extremo: Apesar de achar que meu cabelo fica com aparência pouco mais oleoso, ainda uso, pois sinto que mesmo sendo shampoo hidrata o cabelo e limpa os fios. Mostrei AQUI. Preço: média de R$7

Shampoo Neutro Palmoline Naturals: Esse sim eu não deixo faltar. Esse shampoo limpa muito bem o meu cabelo, retira toda a oleosidade e resíduos. Sempre uso antes de aplicar o shampoo de tratamento. Mostrei AQUI. Preço: média de R$6

Shampoo Hidratação Reparadora Natura Plant: O melhor shampoo que já usei (juro!). A Natura acertou em cheio nessa linha. Sempre que uso sinto meu cabelo muito hidratado, macio, cheiroso e com brilho. Mas vale destacar que é um shampoo de tratamento e não limpeza, recomendo que use após o uso do shampoo de limpeza (o Palmolive citado acima), senão seu cabelo fica "embaçado". Mostrei AQUI. Preço: R$11

E vocês, usam e recomendam algum desses shampoos?


Mudando de assunto:
O blog esta com uma super #Promoção. Agora você pode comprar seu CURL FORMERS com 40% de DESCONTO! Ou seja, de R$39,90 pelo blog você só paga R$23,94!!! E o melhor: São produtos a pronta entrega - confirmou o pagamento você já recebe ai na sua casa. Aproveitem porque essa promoção é por tempo limitado! Clique no banner abaixo para mais informações.

12 comentários:

  1. Eu adoro conhecer produtinhos novos e foi por isso que comprei o que vc enumerou com numero 5! Não gostei porque achei o cheirinho super fraco.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom conhecer seus shampoos favoritos!!!
    Eu uso o Pantene e o QE e adoro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Vim fazer uma visitinha no teu blog e dizer que ele é lindo.

    Tu tinha me deixado recado no post sobre as compras no Paraguai e acabei não te respondendo :(

    Embora eu não venda produtos ainda. Digo ainda porque a partir do próximo ano vou começar a vender direto. Mas aceito encomenas sim, pois eu tenho uma amiga que vende e ela está indo para NY agora dia 12 e dezembro. Vou para o Paraguai só no próximo ano. Mas dependendo o que você precisa eu posso ver.

    Obrigada por visitar o blog :)

    BJS!

    http://makeuptipszanoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rafa, pela tua dica no outro post que fez sobre o Palmolive comprei também e ele virou coringa no meu box.
    Uso esse Pantene também, tenho uma coleção de shampoos.
    ahahahahahhahaaha
    Atualmente tenho Seda, Dove, Pantene, Palmolive, Natura e Bonacure. Amo todos de paixão!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, tudo bom?
    Eu acho que por usar SEMPRE o Pantene, acabei enjoando um pouco dele... o cheiro do condicionador me deixa enjoada...
    Adorei seus shampoos favoritos, rs
    O Palmolive é uma delícia o cheirinho. Principalmente aquele da embalagem rosa, rs

    Adoro seu blog, fofa!
    Ah... obrigada por participar do sorteio em meu blog! Boa sorte, viu?

    Beijocas, volte sempre!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Desses que colocou, gosto mais do Pantene, o Natura deixou meu cabelo pesado e o Palmolive não curti.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei o da Palmolive , mas tenho vontade de testar os outros tbm..

    ResponderExcluir
  8. Dove e Natura tbm estão na minha lista!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse a minha lista, eu acrescentaria o Elseve Reparação 5, eu acho excelente!!
    O Palmolive também é muito bom, já usei muito o anticaspa, agora não uso mais porque estou usando o Elseve!

    ResponderExcluir
  10. Sou super fã da linha da natura que você comentou!
    Esse produto é nota 10, deixa o cabelo hidratado, macio e super sedoso!

    Bjão Nessa Faust

    ResponderExcluir
  11. O Pantene e o Palmolive eu uso també,fiquei curiosa em usar o da Natura,amo o cheirinho do Pantene,aguardo os condicionadores.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  12. Fico com o Pantene e o da Natura adoooro!
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...