terça-feira, 29 de novembro de 2011

Óculos de Grau X Maquiagem

Foi-se o tempo em que usar óculos de grau era um problema para as mulheres. Agora os óculos não são apenas necessário para quem os usam, mas viraram acessórios fashion podendo sim serem usados com maquiagem.

O fato de usar óculos de grau e maquiagens deixam as mulheres receosas, principalmente sobre tons, cores e formatos de armações.

A última edição especial de beleza da Vogue do Japão publicou uma matéria sobre tal assunto, e pelas imagens da para observar que as mesmas tonalidades de sombras e armações combinam muito bem, deixando a produção charmosa.

Dizem que uma sobrancelha bem destacada valoriza ainda mais o uso do óculos, deixando o visual sofisticado.
Na dúvida, aposte em cores de sombras mais discretas. E se for ousar, ouse com bom senso ;)

E vocês, gostam dessa mistura make+óculos?

15 comentários:

  1. Então, eu uso óculos e tenho dificuldade na hora de usar uma make bacana com óculos.... Mas agora me liguei, gostei do post, pois sempre usei a make que queria sem me preocupar se combinaria com a cor da armação... Valeu as dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho miopia. Mas não gosto muito de óculos, então eu uso só quando muito necessário ..!
    Mas acho que a make tem que ser discreta pra usar com óculos mais "chamativos" .
    Agora se o óculos foi mais discretinho (como o meu ) fica lindo com todas as makes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é quase o meu problema. eu gosto de armações coloridas, não que eu goste de usar oculos, mas já que é pra usar... e acho que ele esconde minha make. nunca da pra ver legal a make superbacana que faço, pq as pessoas reparam no óculos e não reparam na make. por isso quero comprar um óculos invisivel, que quase não aparece.

      Excluir
  3. eu uso óculos há aaaaaaanos e não deixo de usar make por isso! lógico, sempre usando o bom senso né :P mas rímel eu não consigo usar pq encosta na lente ¬¬ mas em breve troco de óculos e se Deus quiser isso termina e poderei usar rimel *___*

    ResponderExcluir
  4. oie...eu sou bem cegueta, na maioria das vezes uso make que combina com tudo, mas qdo invento algo diferente, procuro fazer com que combine com algumas das muitas armações que tenho...bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso óculos, mas para a mulher que usa, acho super importante fazer uma make discreta,usando tons claros...fica charmoso!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei!
    Eu sempre gostei de óculos, sempre quis usar mas não preciso, hahaha
    Achei linda a primeira foto, e acho que combina muito sim, make+óculos!

    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu uso óculos e adoro maquiagem! aposto realmente nas cores mais neutras, fico ainda na dúvida de usar cores diferentes!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica Rafa!
    Pois uso oculos para trabalhar e nunca me maquio, por achar que oculos e make não combinam.
    Mas com a sua dica, super me animei!

    Obrigada!
    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. Que interessante,vou repassar para minha cumadre,ela usa óculos e sempre fica na dúvida.
    Bjns
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Eu uso óculos , mas com pouca maquiagem, no dia a dia!

    ResponderExcluir
  11. Eu uso lente!
    Mas tem que ser bem delicadinha a make com óculos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Uso óculos e a make não fica a mesma coisa ;(
    Por falar nisso, tenho que renovar minha cusulta!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei!Minha filha usa óculos ,pois é míope.Mas não fica sem maquiagem,ela curte muito.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, mt bom. Uso óculos recentemente e sempre uso maquiagem com ele, a armação dele ajuda tb pra qlker tipo de look de makiagem. Vlw pela dica, gostei :D
    Seu blog mt fofo, lindooo.

    gifsemgeral2012.blogspot.com.br

    Me visite, bjus.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...