segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paleta de 168 cores - minha experiência de compra na Loja Niche

Olá, desde que mostrei a minha Wishlist de Outubro, já estava esperando chegar a Paleta de168 cores de Sombra. Confesso que estava ansiosa para que minha Paleta chegasse logo, ainda mais com a proximidade do fim do ano os Correios "geralmente" travam. Por fim, depois de muita espera: CHEGOU! em exatos 45 dias.

Depois de muito pesquisar, pedindo indicações das meninas no Twitter (aproveita e segue @RafaZelenski), procurando lojas confiáveis e com o melhor preço, cheguei na Niche Boutique. A loja Niche estava com o melhor preço e desde o início da negociação (por email), sempre obtive respostas para as minhas dúvidas (que eram muitas) como quanto tempo para entrega, se eu poderia ser taxada, se fosso como eu deveria agir...e por ai vai.

As cores são bem pigmentadas, ainda não testei todas.
Além da Paleta de 168 cores, comprei também o Curl Formers que chegou em apenas 15 dias \o/. Na época essa paleta não estava na promoção como esta agora, e junto com o Curl Formers minha compra chegou a R$75 (com desconto de depósito) e frete grátis.

Já preparei Tutorial de Make para vocês - Aguardem!

Gostei da minha primeira experiência com a Loja Niche Boutique - os preços são ótimos e acima de tudo: JUSTOS. Com certeza farei novas compras na Niche, recomendo e indico a loja devido aos preços e qualidade nos atendimentos.
A variedade de produtos e preços na Loja Niche são ótimos. Vale a pena conferir no site niche.tanlup.com/

11 comentários:

  1. Que paleta mais linda!!!
    Adorei sua compra!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas... !
    Ainda bem que você já preparou o tuto!

    *-* Bjokaas...

    ResponderExcluir
  3. Visitei o site e acheios preços muito bons!!
    E cada coisa linda... de babar!!
    Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Nossa paleta maravilhosa, eu com uma dessa tava feita! Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Amei a paleta,a maioria das cores são bem distintas.

    * A sombra dourada ficou show!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. adorei a paleta! valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Tá linda a paleta,e é muito bom saber da credibilidade da loja.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me emocionei agora =) É muito gratificante saber que estou conseguindo atingir meu objetivo, que é atender com honestidade e gentileza e oferecer valores justos. Muito obrigada Rafa =)
    PS Estive de certa forma ausente da lojinha pelos ultimos 2 meses ~sem inserir novidades pois estava em viagem no exterior, porém trouxe várias coisas legais para pronta entrega, ainda estou atualizando, mas ja tem novis por la.
    Beijos
    Bela (Niche)

    ResponderExcluir
  9. Muito linda sua paletinha e pelo visto esta usando muito né?

    ResponderExcluir
  10. QUE PALETA LINDA *-* :O cada cores coloridas, mto fofas :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...