quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Promoção de Natal: Curl Formers com 40%OFF

O blog Sou Mãe e me cuido! esta com uma PROMOÇÃO incrível - a loja Dá uma Olhada - parceria do blog - vai te dar 40% de desconto* na compra do seu CURL FORMERS Magic Leverag.

Chegou a hora de você poder cachear seus cabelos sem danifica-los, já que o Magic Leverag não necessita de calor nem química e você fará cachos lindos, com aspectos naturais, é fácil de usar em qualquer tamanho de cabelo. E o melhor: com 40%OFF*!

Utilize o código no SOUMAE no Cupom/Vale-Presente (AQUI)

Não perca tempo. Essa promoção é válida apenas para as SEGUIDORAS do Sou Mãe e me cuido! e são apenas 50 unidades disponíveis até 31/12/2011. Garanta o seu
Magic Leverag!

*Frete não incluso

5 comentários:

  1. O preço está ótimo!!
    Pra quem gosta de cachos esse produto é 10!!

    ResponderExcluir
  2. Ta muito boa essa promoção, quem puder tem que aproveitar

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, acabei de comprar o meu \0/\0/\0/, Tõ muito FELIZ, amiga OBRIGADA, tava louquinha por ele ( só que quando saiu tava carinho kkk) agora junto com o seu blog pude adquirir o meu e ainda vem com os itens amais AMEI ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que comprou Marta..esse produto é ótimo..tenho certeza que você vai adorar e ainda mais com promoção..

    Bjão para todas e ótimo FDS
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...