segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sorteio: O Top Comentárista voltou!

Olá meninas, como muitas já percebeu o Top Comentárista do blog foi desativado. Não por falta de comentários, mas porque eu não conseguia contar os comentários do mês de cada menina, já que os gadgets instalados não contavam os comentários do mês e sim do blog todo.
Pensando nisso, agora o blog conta de novo com o SORTEIO DE TOP COMENTÁRISTA mas agora com formulário, que só vai participar quem comentar. Acho que isso é uma forma justa com as meninas que estão sempre comigo.

Vai funcionar assim:
O blog tem posts diários, sendo assim vocês irão comentar no posts novos a partir de hoje (21/11). E a cada novo comentário você preenche o formulário novamente.

Exemplo: Comentou em um post = Preenche o formulário uma vez. Comentou em dois posts = Preenche o formulário duas vezes. E assim vai...
Ou seja, no final quem mais comentar vai ter mais chances de ganhar!

Preencha o formulário abaixo OU na lateral do blog

Mas pelamordedeos NÃO VALE comentário do tipo: Gostei, Amei, Adorei, Valeu a dica, Obrigada por compartilhar isso conosco, e essas boberinhas. Mostre que leu o post, entendeu o assunto e a mensagem que quero passar. E posts de sorteios não valem e muito menos o famoso: Participo! Okay?!!! E lógico: UM comentário por post.

Os comentários irão de hoje (21/11) até 31 de Dezembro. O resultado e o email será publicado após 7 dias (já que todas vão passear no dia 1º Janeiro..rs) E o sorteio será feito pelo Sorteador com as participantes que comentarem e preencherem o formulário. O prêmio foi patrocinado pela B&P Vendas Online e será enviado por mim

Participem! Comentem! E não se esqueçam, as cada comentário preencha o formulário novamente!

Gostaram do novo método de sorteio das Tops comentárista?

16 comentários:

  1. Adorei saber que voltou o sorteio entra as Top Cometaristas.
    Na minha opinião é uma forma de agradecer as leitoras que sempre passam por aqui!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  2. Desta vez não vou participar, pq não tenho tido tempo de comentar muito ;/ Com meu casamento se aproximando, trabalho, estudos, não tenho tido muito tempo de comentar como vc deve ter percebido já ;)

    Mas acho super legal e válido, boa sorte meninas que participarem ;)

    ResponderExcluir
  3. Eba, legal, tomara q eu tenha sorte1!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Agora fica bem mais prático né Rafinha? Adorei a oportunidade de participar e poder conhecer um produtinho novo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei ,então vou tentar e ver se ganho ,kkk beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de comentar por aqui, embora esses dias ando um pouco na correria, mas vou me esforçar mais e participar desse sorteio!!
    Aliás,não é nenhum esforço comentar os seus posts, são ótimos e eu adoroooo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei dessa forma!!!
    Vou participar comentando como sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua ideia!
    Ficou bem legal, pois realmente o Top Comentarista conta todos os comentários.
    Sempre que posso leio os posts e comento :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Rafa, preenchi o formulário desse post, não sei se podia. Se não, por favor desconsidere.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana e organizada a idéia!
    Adorei!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Muito legal Rafa.. vou ficar torcendo a cada comentário que eu fizer ! rsrs

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi amada,que bom voltar com o Top,sempre dou uma passadinha no teu blog,vou tentar comentar mais,bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  13. uhuu qe maximo adorei esse sorteio ja estou participando

    ResponderExcluir
  14. Este hidratante é maravilhoso e eu quero!

    ResponderExcluir
  15. Bem melhor assim! Mais justo mesmo ;) e estou dentro, claro!

    ResponderExcluir
  16. Assim é bem melhor e mais justo, já participei de alguns top comentarista e n foi mt justo não

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...