domingo, 20 de novembro de 2011

Tendência: Comprimento Mullet

Após as tendências polêmicas de Blusas Cloppeds e Meiões de Acadêmia, chegou a hora de mostrar as saias e vestidos Mullet. Para quem não conhece, a tal tendência não constistem apenas nos comprimentos de cortes de cabelos que foram febre nos anos 80, mas sim um tipo camisas, saias e vestidos que teve seu comprimento alterados, sendo mais curtos na frente e longos na parte de trás. Tudo para aquelas que não abrem mão de uma peça mais curta e mesmo assim arrisca no longo.

As saias e vestidos no comprimento Mullet são ideais para inovar nas festas, casamentos e ocasiões formais, mas nada impede tal peça de ser usada durante o dia. Tudo depende da combinação com outras peças, ambiente e bom senso. Além disso os tecidos mais fluidos repasão sensação de leveza e movimento não deixando de ser elegante.

E para aquelas que ainda não investem em partes de trás muito longas, vale começar aos poucos, com medidas e tamanhos menores, blusas e camisas são uma ótima sugestão para começar.
E vocês, gostam dessa moda? Aprovam? Usam ou usariam?

8 comentários:

  1. Acho bonito nos vestidos de festa, pro dia a dia ainda não me acostumei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito, adorei o seu blog ^^
    seguindo.
    visita o meu?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, já garanti minha camisa animal print assim!
    Beijos

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a moda é ciclica mesmo...em 1983, meu vestido de noiva era assim..bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo!
    Amei a saia florida da primeira foto, mas acho que começaria usando nas blusas até acostumar :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dessa moda.. acho que fica bem lindo e delicado ..
    *-*

    ResponderExcluir
  7. acho bonito mas não usaria!

    ResponderExcluir
  8. Amo saias, esses estilos então são show...
    Adoro

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...