segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Testei: Body Splash Beauty Fator5

Olá meninas, já faz alguns dias que mostrei a Loção Hidratante Desodorante Corporal da Fator5, hoje venho mostrar o que achei do Body Splash Apple Mod. A linha Beauty Fator5 é formada por 4 fragrâncias que são maçã verde, melão, frutas vermelhas e morango. A que eu recebi foi a Apple Mod (Maçã Verde).

Descrição do site:
Produto inspirado em essências de frutas , desenvolvidos para perfumar e hidratar sua pele. Duas delicadas camadas de hidratação e perfume formam a mistura perfeita para a sua pele.

O que eu achei:
A embalagem é prática, de 120ml e bifásico. Seu borrifador em spray facilita a aplicação na pele. Esse produto parece um óleo quando aplicado na pele, mas logo é absorvido não deixando-a oleosa. Após o uso minha pele ficou muito macia, hidratada e cheirosa. O aroma fica por horas na pele.

Como disse na postagem do Hidratante Corporal, essa linha tem um cheiro delicioso e nada enjoativo. O preço AQUI, vale muito a pena se você deseja ter uma pele macia e cheirosa.
Compraria sim esse produto em outra situação.

TEM SORTEIO - VEM PARTICIPAR!!!

12 comentários:

  1. Oi Rafa.. obrigada pela visita.. e pelos comentários.. =)) Fico muito feliz..
    Vim conhecer seu blog e ameiii.. lindo, fofo, criativo, tudo de bom, por isso estarei sempre por aki...
    Ah detalhe o nome do blog, D+, é isso ae mãe e linda.. ^^
    Beijos
    http://glamour-basico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum adoro cheiro de frutas!!!
    eu querooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amo esses hidratantes em spray, super prático né, morro de preguiça, rs, se for cheiroso então não da pra resisitir e eu adoro cheirinho de maça verde, quero experimentar.
    Beijinhos, tenha uma ótima semana
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  4. Interessante , porque fica bem mais fácil de se aplicar assim ...! amei *-*

    ResponderExcluir
  5. Na resenha do hidratante já fiquei curiosa para experimentar... agora fiquei mais ainda!! Gosto de produtos que deixam a pele cheirosa por bastante tempo como os produtos dessa linha!

    ResponderExcluir
  6. Incrivel como todas que usam produtos dessa marca gostam, estou super curiosa para testar tbm!

    Adorei a praticidade desse produto.

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. Adoro Macã verde me lembra a época da escola,que saudades........
    Vou procurar esse para usar,bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. parece ser uma delícia, gosto de perfumes de frutas!

    ResponderExcluir
  9. Deve ser uma delícia a fragrancia mesmo!!!
    Quero produtos da marca!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou ficando cada vez mais curiosa de conhecer esses produtinhos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esses produtos dessa marca tá fazendo um maior sucesso por aqui, deve ser muito gostoso.. queria provar o Frutas vermelhas, deve ser uma tentação (passartodahora)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...