domingo, 20 de novembro de 2011

Testei: Caneta Hidratante de Cutículas Océane Femme

Como muitas já estão cansadas de ver, os lançamentos da Océane Femme são sucesso nos blog. Ainda mais as novas canetas hidratantes de cutículas e removedoras de esmaltes que a Océane Femme lançou em setembro na Beauty Fair 2011. Eu já recebi as minhas faz um tempinho e confesso: ADOREI!

A Océane é sinônimo de inovação. Com conceitos diferenciados, a marca vem conquistando as mulheres graças a práticidade de seus produtos. E não poderia ser diferente com as Canetas Hidratantes de Cutículas, o recente lançamento da Océane Femme.

Mode de usar:
Gire a extremidade do produto (oposta do pincél) para embebecer as cerdas com o hidratante de cutículas. Passe o pincél sobre as cutículas e espere secar.

Realmente essa caneta é bem prática e minhas cutículas estavam precisando de hidratação. Pouco produto já é o suficiente para ser passado nas cutículas das duas mãos. A hidratação é instantânea e você ve e sente sua cutícula hidratada e sem aquelas "pelinhas". A vantagem é que pode-se levar essa caneta para onde for, na bolsa/necessáire porque seu tamanho permite além da praticidade de hidratar a cutículas sem deixar as mãos melecadas.

Gostrei bastante do produto e compraria.

Ainda não vi essa caneta para vender, mas dizem as amygas blogayras que essa praticidade em forma de caneta custa em torno de R$12. Preço amigo!

Para conhecer esses e outros lançamentos da Océane Femme acesse oceane.com.br

E vocês, já usaram essa caneta hidratante de cutículas? Já viram para vender perto da sua casa?

8 comentários:

  1. Olá querida, nossa to doida por esses produtos, ainda não recebi os meus da Oceane!!

    beijão,

    Bipolaridade Feminina

    ResponderExcluir
  2. ainda naum encontrei perto de casa, mas já vi muito na net, estou curiosa pra usar!

    ResponderExcluir
  3. Por aqui ainda não achei essas canetinhas, não vejo á hora de te-las, kkk ,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Só vi essa caneta nos blogs,acho bem interessante e queria que tivesse em alguma loja aqui perto de casa... estou anciosa para testar!!

    ResponderExcluir
  5. Essa caneta hidratante de cutículas da Océane é o máximo!
    Uso e gosto muito :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso uma canetinha da OPI, tem até post lá no blog e eu adoro!
    Estou bastante curiosa pra conhecer a da Oceanne, tanto a hidratante quanto a removedora de esmalte.
    Sensacional marca nacional com produtinhos inovadores assim!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca por uma dessa rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca por esta caneta hidratante de cutículas,mas não acho,sei que tu disseste que não viu ainda para vender,mas se souber posta pra gente saber?
    Obrigada.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...