quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Testei: Loção Hidratante Apple Mod - Beauty Fator5

Já faz alguns dias que recebi da Fator5 o kit da nova linha Beauty. São três produtos sendo uma Loção Hidratate Desodorante Corporal, Body Splash e Óleo de Banho. A linha completa contém 4 frangrância, sendo elas: maçã verde, melão, frutas vermelhas e morango. A que eu recebi foi a Apple Mod (Maçã Verde).

Descrição (do site):
Sua delicada fórmula combina hidratantes naturais e essênciais exclusivas , que proporcionará a sua pele um mix de hidratação e frescor .

O que eu achei:
A embalagem de 180ml em bisnaga é prática. A loção é bem consistente, tipo um creme mesmo. O cheiro é incrível, fica na pele por horas e é bem característico da maçã verde, mas nada enjoativo. A hidratação também é satisfatória e não deixa aquele aspecto melequento na pele.


Gostei muito desse linha Beauty da Fator5 - confesso que é uma das melhores loções que ja usei, principalmente pela frangrância. Conhecendo esse produto, digo que compraria sim em outras ocasiões.

O preço AQUI - Vale o custo benefício, principalmente se você deseja ter uma pele perfumada.
A linha Beauty já esta a venda na loja virtual da Fator5, onde você encontra esse e outros produtos com fragrâncias exclusivas.

6 comentários:

  1. Que bom que ele tem um cheirinho agradável .. porque eu fico com medo de comprar coisas de maça verde, e ser enjoativo.. !

    ResponderExcluir
  2. Maçã verde me lembra um perfuminho que tive na minha infância,eu AMAVA o cheirinho. Com certeza esse hidratante deve ser o máximo... eu quero!!!!
    E além de tudo vai me fazer lembrar dos velhos tempos!rs

    ResponderExcluir
  3. Deve ter um cheiro super bom, adoro cheirinho de maça!!!
    Muito bom saber que vc aprovou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro hidratantes com cheiro gourmet que não são enjoativos!
    E só saber que é de maça verde já remete a um frescor né?
    Muito bacana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para testar algum produto dessa marca, porém não encontro aqui em Sta Cruz.

    Alguém sabe me dizer onde posso encontrar?

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quero testar parece muito bom!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...