segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Testei: Sabanete Esfoliante Clean & Clear

Não é de hoje que luto contra os cravos e espinhas (alias eu já passei da idade de ter espinhas...Ow). E sempre que vou na farmácia procuro algo para combater acne, cravos, espinhas e oleosidade do meu rosto. Em uma dessas idas, comprei o Sabonete Esfoliante Anti-Cravos Clean & Clear. Onde na embalagem a promessa é ajudar a prevenir a formação de cravos. \o/

O que diz na embalagem:
Sabonete esfoliante especialmente formuládo para prevenir cravos. As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando sua pele profundamente limpa e fresca.

Modo de usar:
Use todos os dias pela manhã e a noite massageando suavemente a barra sobre a pele úmida por 20 a 30 segundos.

O que eu achei:
O cheiro é uma delícia, fica na face por horas. Suas microesferas esfoliam o rosto de maneira leve. Após o uso senti minha pele limpa e frescas. E por essa limpeza senti que conteve por algum tempo a oleosidade sem ficar repuxando a pele. O meu nariz é recorde de cravos (incrível!) e confesso que não notei diferenças consideráveis na prevenção deles.

Creio que o uso apenas do sabonete e não da linha completa Uso Diário Clean&Clear não trouxe grandes resultados para prevenir os cravos.

O preço foi em torno de R$6,00.

Irei continuar usando esse sabonete, porém com o uso de outros produtos da linha. Breve resenhas.

E vocês, o que usam para acabar com os cravos indesejaveis? Já usaram esse sabonete?

5 comentários:

  1. Sempre procuro produtos assim

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, tenho umasespinhas que sempre teimam a aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha muitos cravos no nariz na adolescência, mas agora normalizou (ainda bem !! ), mas os produtos dessa marca costumam ser bons!!

    ResponderExcluir
  4. já usei e achei maravilhoso! é muito bom. Atualmente uso um esfoliante da Natura de mel e cereais, que também é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. eu uso, é muito bom

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...