quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Testei: Sabonete líquido cremoso da Biocrema

LinkDesde que a Memphis enviou para mim (AQUI) uma sacola recheada de produtos Biocrema, estou usando e adorando alguns produtos, em especial o Sabonete Líquido Cremoso Aveia e Leite.
Sempre gostei de sabonetes líquido, mas esse é diferente pois além de limpar a pele retirando as impurezas na hora do banho, ainda hidrata. Fora o perfume e a maciez que ficam horas na pele.

Na embalagem: Esse sabonete líquido Biocrema Aveia e Leite proporciona uma pele restaurada, nutrida e hidratada.
No site:
O extrato de aveia e as proteínas do leite protegem a sua pele de forma natural, e a cremosidade do Sabonete Líquido hidrata e amacia proporcionando agradáveis momentos de carinho.

Creio que essa hidratação venha do leite. Vale destacar que FAZ MUITA ESPUMA, para mim isso é um ponto positivo, pois gosto de produtos que limpam e faz eu me sentir limpa e espuma faz parte desse processo. Sua valvula Pump - a famosa Bico-de-pato - é ótimo e não desperdiça produto, mas devido a esse sabonete líquido ter uma textura bem consistente dificulta um pouco.

De todos os produtos que usei até agora, esse sabonete líquido cremoso foi o que mais me agradou, claro que gostei do desodorante, do hidratante, do sabonete esfoliante, mas esse por ser um sabonete líquido cumpre muito bem a função dele de limpar a pele e ainda hidrata deixando-a macia e perfumada. Como sempre: Uso e recomendo!

Se você ainda não viu os outros produtos da Biocrema que ja usei, veja:

Desodorante Aerosso Antitranspirante Biocrema - Hidratante

Sabonete Líquido Biocrema - Ação Esfoliante

Loção hidratante Biocrema - Aveia e Leite

Ainda não vi para vender esse sabonete líquido, portanto não sei o valor, já que foi a própria Memphis que enviou tal produto para o meu uso. No site da Memphis você pode buscar pelo cep pontos de vendas próximos à sua casa.

E vocês, já usaram alguns desses produtos da Biocrema? Gostaram? Recomenda algum outro sabonete líquido?

8 comentários:

  1. ainda não ocnehço a marca, e por aui nam inha city não encontrei!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo.. fiquei com vontade de testar tbm

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o sabonete líquido de erva doce da Avon, mas como eu já usei o sabonete em barra da Biocrema, acredito que o líquido também seja bom, e na foto a gente vê que ele é bem consistente!!

    ResponderExcluir
  4. Parece bom, não usei nada da marca ainda.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o sabonete em barra de aveia e leite, e é bem bom!

    ResponderExcluir
  6. Biocrema também está nas redes sociais! Acesse www.facebook.com/biocrema e twitter.com/biocrema para ficar por dentro das novidades da marca! Atendimento ao consumidor entre em contato através do 0800512282 ou sac@memphisbr.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei a marca, parece ser bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, espero experimentar futuramente, parece ser ótimo :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...