quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Testei: Sérum Hidratante para as mãos Essencial

Desde que recebi da Essencial Cosméticos um kit de produtos - mostrei aqui - estou usando o Sérum Hidratante para Mãos. Sua fórmula contém Flor de Orquídea e Lima da Pérsia prometendo hidratação as mãos.

O que diz na embalagem:
Fórmula exclusiva hidrata e protege as mãos proporcionando toque suave e aveludado. Com frações especiais extraídas das flores de Orquídeas.

Conselho de uso:
Aplique o produto sobre o dorso das maõs e realize movimentos circulares até que todo o produto seja absorvido. Reaplique sempre que necessário. Uso diário.

O que eu achei:
A embalagem de 20ml é prática e em bisnaga. Sua textura é de sérum mesmo, como se fosse um óleo. O aroma é gostoso (creio que lembra cheiro de orquídea mesmo) e suave. Após a aplicação o produto é facilmente absorvido não deixando a mão oleosa ou melecada, a pele visívelmente hidratada e macia. Uma pequena quantidade de produto rende o suficiente para ser aplicado ao dorso na mão.
Gostei bastante desse produto. Um ótimo produto para ter na bolsa devido ao tamanho e hidratação rápida e prática.
O preço AQUI.

No site EssencialNet você encontra esse e outros produtos da marca, além diversas marcas de perfumes, maquiagens e produtos para o corpo. Vale a pena conferir.

12 comentários:

  1. Nunca usei,vou visitar o site pra ver os produtos!!
    Acho super importante ler as resenhas dos produtos antes de usar!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia sérum pras mãos ainda, primeira vez que vejo..
    mas deve ser ótimo pelo que você disse ai, e além de tudo prático, que da até pra levar na bolsa!
    Gostei muito!

    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que produto bom! ás vezes, nos esquecemos das mãos e é sempre bom existir bons produtos como esse! adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Legal produtos para maos ter cheirinho de flores, pois ate o momento só sabia de perfumes.
    Marca nova para mim, não conhecia!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  5. Vou conferir lá no site,pois eu já testei tanta coisa nas mãos e elas estão sempre super ressecadas,obrigada.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. é sempre bom ter as mãos bem cuidadas, a final muitos se esquecem dela!

    Adorei esse produto.. com cheirinho de flor então... =D

    bjo

    ResponderExcluir
  7. é sempre bom manter as mãos macias ( eu acho muito importante) !

    Adorei esse produtinho.. por ter um aroma de flor !

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produtos!!
    Mas agora fiquei com vontade de testar!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  9. Esse eu tbm não conhecia. Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  10. gostei de saber que temos um produto bom para as maos,pois as minhas maos estao enrugadas pela idade queria saber se resolve este produto.Marlene alvorada rs

    ResponderExcluir
  11. gostei de saber que temos um produto bom para as maos,pois as minhas maos estao enrugadas pela idade queria saber se resolve este produto.Marlene alvorada rs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...