segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tutorial de Make: Dourado com Marrom

Olá meninas, como sempre estou devendo Tutorial de Make, e hoje para quebrar esse jejum preparei um Tuto com a paleta de 168 cores que comprei na Niche Boutique. As variedades de cores dessa Paleta são incríveis, a pigmentação das cores fortes são ótimas e das cores fracas deixam a desejar, mas nada que um primer não resolva. Gostei muito das cores shimmer.

Mudei um pouco (ou tudo..?) a forma do tutorial, pois antes eu fazia numerando as imagens pequenas e com todas as explicações no final, agora vou deixar as imagens em tamanhos maiores e com explicações logo abaixo. Creio que dessa forma facilita para vocês. E claro, preciso saber se aprovam o novo modo. Okay?

PS: Não se esqueçam (como eu esqueci de fotografar) de iluminar rente a sobrancelha;)

Essa make é ideal para festas e casamentos. Para quem desejar pode subir um pouco mais o dourado e o marrom - como meus olhos e pálpebras são pequenos eu prefiro não subir tanto - fica a seu critério. Opte também por cílios postiços - ficará lindo!

Agora não tem como não reparar como meu cabelo esta escuro - minhas luzes estão saido e estou em dúvidas se as faço novamente ou tento outro tipo de tintura/descoloração. Estou até pensando em um corte curto. Oooh Destino dúvidoso:)

Bom, espero que tenham gostado do novo Tutorial de Make. E já adianto que estou inspirada com a paleta nova..rs

Gostaram do novo formato do Tutorial? Ficou mais fácil?

17 comentários:

  1. Ficou muito legal essa make!!! Gostei do formato passo a passo! Aprovado!

    ResponderExcluir
  2. Passo a passo aprovado mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Achei bem melhor assim Rafinha... !
    Foi aprovado =D
    Suas makes ficam lindas ... quando crescer quero ser igual você ! kkkkk'

    *-* beiijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a misturinha de cores! O dourado dá um toque bem chique!

    ResponderExcluir
  5. Amei a make, amei o tutoo, amei o blog, tudo muito lindo.
    Beijinhos, tenha uma ótima semana
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii, eu amo tutorial sabe?! Adoro apreender coisas novas.. vou reproduzir essa make em breve.. heheh =)
    http://glamour-basico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo, Rafa!
    Super bem esfumadinho!
    Eu usaria com certeza!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Lindo!! Como sempre né!
    Gosto de sombras escuras e essa ficou perfeita!!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo! Dourado com marrom é super chique, dá aquele ar de mulher com classe sabe. Quando quero fazer um look mais chique sempre vou pro dourado :P

    ResponderExcluir
  10. Rafa..

    Essa make super destacou seus olhos.
    Ficou lindo!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  11. ficou mais fácil de seguir! adorei a make, é muito linda! parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito linda,eu amo tons de dourado e marrons.
    Parabéns.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!!
    Ficou linda a make!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Confesso que essa é a primeira vez que entro no seu blog, e só estou "fuxicando" ele há uns 5 minutos, mas já estou apaixonada pelos seus tutorias!! São simples de fazer e absolutamente lindos!!! Sou super suspeita de falar porque amo uma make marrom e dourada, mas de qualquer jeito, você está de parabéns (=
    Ah, e eu queria saber que rímel é esse que você usou. Beijos!
    http://deolhosverdes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei essa make muito bonita.
    Eu queria te perguntar porque vc sempre passa um lápis da mesma cor da sombra que vai usar como base?

    ResponderExcluir
  16. Então Héstia o lapis é só para criar uma base mesmo e por ele ser mais cremoso é melhor para a sombra fixar.

    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  17. Irei usar esse make no Carnaval 2012

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...