quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tutorial de Make: Roxos

Olá meninas, essa semana chegou a minha paleta de 168 cores (comentei aqui) e como todo novo "brinquedo" inspira, hoje fiz mais um Tutorial de Make para vocês. Sempre com poucas cores, pincéis e o mais prático possível.

Como sempre eu prefiro ousar mais em cima do que me baixo.

Para a Titia Shame!!!! No espelho e com bico - do jeito que ela gosta...
Espero que você tenham gostado do novo Tutorial de Make. E agora eu preciso que você sugiram as corem que querem ver por aqui...rs

21 comentários:

  1. Nossa pirei com a cor desse roxo, meu Deus perfeita demaaais, amei! *___*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo!! Vc podia fazer em PDF seus tutoriais. Amei!!! Ah, Rafa, eu aprendi aquelas coisinhas que te perguntei. Estou louca pelo meu banner!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, que lindo que ficou esse make roxo. Amei o tutorial. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Adorei a make, sou suspeita para falar pq amo make roxa!hehhe
    beiijinhoos

    @DaniiBock
    daniibock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uau...ficou linda de viver!!! parece coisa de profissional!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Rafa,você é fera mesmo!!
    Queria ver uma make com prata, acho incrível!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que linda! gostei muito da make,
    ficou muito lindo seu olho mais escuro, e a boca mais clara..

    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que make linda! que cor maravilhosa! adorei! parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  9. ficou linda rafa!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Gostar dessa make? Eu simplemente adorei!

    Ficou bem a cara do verão, um tom lindo!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!
    Não gosto muito de cores fortes,mas vou testar,quem sabe acabo pegando gosto,bjnhs.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  12. Muito linda!
    Acredita que eu nunca usei uma sombra. Estou prestes a usar e gostaria de uma ajudinha.
    Vou a um casório e vou usar um vestido dourado com uma manguinha preta e sapato preto... indica uma make, nada muito pesado.
    Agradeço desde já o casório é dia 16.

    Abraços da Sorte
    Simone Fonseca
    http://boasorte.blog.br

    ResponderExcluir
  13. Rafa amyyyga tá lindona!!! E adorei esse novo formato tb, e adorei a fotinho para Titia no espelho chiquéééérimo laranja...kkk.
    Bjks Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  14. vendo você fazer atá parece fácil, eu preciso aprender essas coisinhas pra ficar gatona também, kkkkk


    bjocas

    ResponderExcluir
  15. DIVA!
    Ficou muito linda a make... Amei
    Vou até fazer uma inspirada.. amei de verdade! ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ficou incrível Rafinha..
    #Amei a foto do espelho .. rsrs
    Vc podia tentar quem sabe uma make amarela.. será que vai dar certo?

    bjuu

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda e esse biquinho então!
    Preciso urgente começar a treinar para um dia conseguir uma make linda como essa!
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Que make linda, adorei!!
    Super gosto de roxo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Perfeita sua make.
    Esse lápix roxo é de que marca em?

    ResponderExcluir
  20. Meninas esse lápis é um Mega Chrome da Wet'n Wild..muito bom que comprei na The Red Lil Shoes Store..e baratinho..aproveitem..rs

    Beijos para todas

    ResponderExcluir
  21. Você pode indicar uma loja online que venda?
    gostei muito.. Você poderia fazer um make simples, tipo feito para escola? PF

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...