quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Wishlist de Novembro

Sim, o mês de novembro já começou (uuuui 09/11) e só agora consegui publicar minha wishlist. Como vocês sabem, minhas wishlists são feitas apenas de itens que posso e vou comprar. Nada de coisas que foram lançadas em Bagda e não serão vendidas nunca aqui no Brasil ou coisas com preços absurdos. Enfim, compro aquilo que uso e nada para me exibir. #ProntoFalei

1) Máscara de hidratação Natura Plant - sim isso não deveria estar aqui, mas como gostei muito do Shampoo e Condicioandor (aqui) vou comprar a máscara para experimentar no meu "poisééé". Onde vou comprar? Da minha Consultora Natura

2) Base Natura Una - Sempre eu precisando de uma base nova e ficar comprando essas bases da linha "popular" da Natura, Avon, Vult não estou vendo mais resultados na minha pele - quero pele de pessego..kkkk. Onde vou comprar? Da minha consultora Natura

3) Caixa de acrílico para maquiagem - Cansei de guardar minhas maquiagens em potinhos/cestinhas/caixinhas. Fica muito mais bonito guarda-las em caixa de acrilicos próprias para as makes. Onde vou comprar? Na Só Detalhes

4) Havaianas personalizadas Vitalogy - Havaianas é a cara do verão, ainda mais se for uma havainas personalizada e quero a dourada #fato. Onde vou comprar? Vitalogy

5) Conjunto com 18 pincéis rosas - Ainda preciso de pincéis e esse kit esta ótimo para as minhas makes. Onde vou comprar? Na Niche Boutique

Fico feliz em comprar pelo menos 2 ou 3 itens (como o mês passado), já estou preparando meu bolso...kkkk

Se alguém quiser me dar algo de presente - fique a vontade :P

Confira a WishLista de OUTUBRO aqui


E vocês, quais itens estão na sua wishlist?

7 comentários:

  1. a Niche Boutique não tem CNPJ? :(

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas Rafa . ;*
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lari Mendonça eu não sei te informar se a Niche Boutique tem ou não CNPJ - pelo menos eu já comprei 2 produtos dela e veio tudo certinho..

    Bjão para todas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ok, ia te perguntar se vc já havia comprado lá mesmo rsrs, é que sou menor de idade, e imagino que meu pai não ia querer probleminhas rsrs. Mas eu confio nas suas indicações, já que vc já comprou lá ^^ Quero mt a paleta de 28 blushes e o kit de pincéis rosa xD

    ResponderExcluir
  5. Então Lari Mendonça eu comprei a paleta com 168 sombras (que ainda não chegou) mas já esta a caminho e comprei um curl formes que já chegou em poucos dias - ambos eu tinha nº de rastreio e o frete foi free.
    a Bela que É a dona da loja sempre respondeu minhas dúvidas rapidamente.

    Eu gostei bastante da loja e recomendo viu. Com certeza vou continuar comprando os produtos com ela.

    Espero que faça boas compras..Bjão

    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas escolhas...

    Aguardo sua visitinha ...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sua lista de novembro está fácil de resolver!!!!
    bjuss

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...