sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Comparando: Os Azuis da Lumi X Océane

Olá meninas,
Arrumando meu espaço de make, reparei que tenho dois lápis azuis que ainda não tinha mostrado aqui no blog. Então decidi compara-los. Ambos recebi das empresas Lumi Cosméticos e O céane Femme.
DESCRIÇÃO

Lápis contorno da Lumi Faces
Traço definido e macio. Sua textura é agradável.

Lápis Delineador Océane Femme
Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes.

O lápis da Lume é muito macio e SUPER pigmentado, ou seja encostou=pintou. É um azul mais escuro indo para o royal. Sua textura não é tão seca, transfere com facilidade e é perfeito para ser base de sombra devido a sua umidade. Devido a pigmentação, sua duração é ótima, mas borra. Seu corpo é de plástico, creio que isso é o ponto negativo, já que quanto mais apontar + a ponta quebra:/

O lápis da Océane Femme é um azul mais delicado e cintilante. Não é TÃO pigmentado. Sua textura é mais seca. É bem macio e por ter corpo de madeira facilita para apontar. É fácil de retirar e não transfere com tanta facilidade. Devido a pigmentação mais suave, sua duaração não é o dia todo :/

Bom, os dois lápis são bons, depende do efeito que quer dar no make. O da Lumi Faces, sinceramente eu só usaria para base de sombra - para intensificar a cor. O da Océane é ótimo para delineado, mas não dura o dia todo.

Para maiores informação acessem lumisites.com/ ou oceane.com.br/

E vocês, já usaram algum desses lápis? Gostaram?

9 comentários:

  1. Adorei o lápis da oceane, parece ser mais pigmentado e matte, o que eu particularmente gosto mais XD

    ResponderExcluir
  2. já usei o lápis da Océane( não o azul), o da Lumi nunca experimentei. O azul da Océane é mais bonito e, na minha opinião, é excelente!!Gostei muito do lápis!!

    ResponderExcluir
  3. ainda não tive coragem de aderir a essa tendência de delineador ou lápis colorido mas preferi o mais suave, o da Lumi.

    ResponderExcluir
  4. Eles são bem distintos em pigmentação, apesar das cores bem parecidas!!! Acho que o da Lumi deve ser bem gostoso de usar.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos esses azuis,eu acho que prefiro o mais pigmentado,pois meu olho irrita muito ao toque,os dois são lindos.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. São lindos!!!
    Adoro lápis colorido!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Os dois são lindos, mas depende do efeito da make mesmo.. *-*

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Os dois são super lindos mais se fosse pra escoher ficaria com o azu da Lumi porque me apaixonei por ele.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...