domingo, 18 de dezembro de 2011

Creme de massagem VôVó

Olá meninas.
No mês de Julho a Natura lançou sua nova linha VôVó, destinada a público da terceira idade. Recentemente comprei o Creme de Massagem para mãos e braços de presente para a minha Mãe(48). Com dois netinhos na família, achei um ótimo presente devido a sugestão de aproximação do toque entre Avô/Avó e Neto/Neta da marca.

Na embalagem:
Hidrata, protege e revitaliza a pele. Fórmula enriquecida com raiz de bardana, que tem propriedades antioxidantes e óleo de semente de uva, que traz maciez.

Mesmo essa linha sendo destina ao Vovô e a Vovó, experimentei (um tiquinho)!
A embalagem acobreada é muito bonita, diferenciando dos outros produtos e linhas da marca. O aroma e textura são bem suaves. Após a aplicação a pele não fica melecada e é facilmente absorvido. Mãos hidratadas e macias.
Preço: R$22 no catálogo da Natura
Obs: Quando eu comprei, na B&P Vendas Online estava na promoção, então saiu por R$15.

Gostei do produto e já encomendei outro para presentear minha sogra.

O diferencial desse produto é a sugestão de Neto/Neta aplicar com movimentos carinhosos no Avô/Avó.

No site da Natura VôVó, você pode enviar cartas para seus Avós. Eu escrevi em nome do Leo e da Helo (com tudo que eles ditaram) endereçada para minha Mãe que mora em outra cidade (do interioR). Claro que a Vó adorou ler a carta dos netos. Clique AQUI e escrevam suas cartas.

Os PREÇOS da B&P são bem competitivos. Muitos produtos estão com preço a baixo dos catálogos. Aproveite!
Você encontra esse e outros produtos a venda na B&P Vendas Online.

11 comentários:

  1. Ganhei um perfume dessa linha rs! Adorooo
    apesar de ainda está longe de ser vovó, meu filho só tem 4 aninhos!!

    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, o produtos parece muito bom e essa sugestão fofa, adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tbm já escrevi a cartinha dos meus filhos para a vovó!

    ResponderExcluir
  4. Mina vovó vai ficar cheirosinha,
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. Achei super interessante sobre escrever a cartinha para os avós. E o produto ainda não experimentei, mas parece ser um bom presente para os avós e o preço é bem em conta!

    ResponderExcluir
  6. achei muito legal essa idéia da Natura, para avô e avó! escrevi a cartinha para os meus pais em nome da minha sobrinha!

    ResponderExcluir
  7. Vou escrever para os meus avôs lá do Paraná - se eu achar o endereço - rsrs

    bju, amei a linha de produtos =)

    ResponderExcluir
  8. O perfume rosa dessa linha tbm é perfeito!
    Não é forte e super suave...
    Não sou da terceira idade, mas uso e recomendo!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. Poxa que bom isso! É difícil de se ver produtos mais específicos para a terceira idade, e eles merecem!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, os netos passarem na vó e a cartinha, bem diferente ... e eu adoro os produtos da natura *-*

    ResponderExcluir
  11. Achei bem legal quando a natura teve a ideia dessa linha. Ainda não tive oportunidade de conhecer mais devem ser bons.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...