quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dicas de penteados: Festas de Fim de Ano

Sim, o Natal já esta ai (\o/) e se antes estávamos preocupadas com que roupa usar, chegou a hora de se preocupar com o cabelo. Afinal a noite de Natal merece um penteado bonito e diferente do que esta acostumada a usar durante TODO o ano. Neam?! Separei alguns modelos, inspire-se!
Se antes as mulheres queriam ter suas madeixas lisas,
agora os cabelos ondulados fazem parte da estação,
pois aparentam mais movimentos e volume aos fios
.

Há quem prefira os cabelos lisos. Além de práticos, os fios comportados
remetem simplicidade e beleza.

As tranças remetem um visual elegante e romântico ao mesmo tempo. Desde as mais
sofisticadas as mais simples, uma trança combina com qualquer tipo de rosto.

O simples rabo-de-cavalo esta em alta. Prático e atual um belo rabo-de-cavalo pode ser sofisticado. Experimente usa-lo com topete.Aposte!

Meio-preso/meio-solto. Fica lindo para qualquer tipo, comprimento e corte de cabelo.

Com esse baita calor que esta fazendo, um coque além de moderno te livra
daquela cabeleira na nuca. Aposto nesse..rs

Sinceramente, com tantas opções de penteados ainda aposto no coque ou no ondulado para o meu Natal.
E vocês, já escolheram seus penteados para as festas de fim de ano?

9 comentários:

  1. Acho que eu aposto no meio preso e meio solto.. rsrs'.

    Estão lindas as fotos..
    bjuuus *---*

    ResponderExcluir
  2. Gosto de penteados básicos,escovado e bem lisinho!! Vou deixar o meu cabelo assim !

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    Amei as tranças.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos mas acho que eu ficaria com as tranças e o meio preso, meio solto *__*

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!
    Amei as tranças e os coques :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. todos são lindos, mas na hora do penteado eu tenho que me virar porque dificilmente vejo dicas para cabelos crespos, ta ai uma dica de post pra ti :D

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro meu cabelo lisinho ;P
    Não fiz nada muito elegante porque passei na casa da sogra e num churrasco..então fiz rabo de cavalo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. gostei muito.. já fiz um post de penteado para cabelo curto no meu blog http://blog-yolo.blogspot.com/2012/01/penteados-para-cabelos-curtos-algumas.html

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...