quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dicas: Presentes de Natal de última hora

Já estamos nas vésperas do Natal e nessa correria de fim de ano podemos esquecer de comprar alguns presentes. Presentear a família e os amigos/as muitas vezes não é uma tarefa fácil. E quando é Amigo/Oculto/Secreto? A dúvida no que presentear é maior ainda. Separei 4 presentes de "Última Hora" fáceis de encontrar e que agradam a todos.

1 - Ferrero Rocher: Tem alguém que não gosta de chocolate? Difícil! Ainda mais Ferrero Rocher (eu amo^^). Essa marca é fácil de encontrar em qualquer supermercado. O preço a partir de R$15 permite que você compre/monte um kit das diversas embalagens da marca.
2 - Sinceramente, em vez de ganhar a roupa eu prefiro ser presenteada apenas com o Cartão-Presente. É difícil alguém acertar no presente ainda mais quando é roupa, é muito pessoal. Então para ninguém ter que ir na loja trocar a roupa que não serviu ou que não é de seu gosto, dê cartão-presente =). As lojas de departamento (leia-se: Marisa, C&A, Renner, Riachuelo...) tem vales a partir de R$20, tá bom né?!!
3 - Kit Banho, quem não gosta de um kit banho? Ainda mais quando é de uma marca que você ainda não experimentou ou não conhecia. Assim você passa a conhecer/vira cliente(rs) e de quebra fica cheirosinho/a.
4 - Tá, eu sei que em plena época de Smartphone, iPhone, Tablet e todos os outros, ainda existam seres humanos que prefiram caneta e papel (será?). Agenda para esses seres humanos é um ótimo presente, já que é no início do ano é época de nos planejarmos para o ano todo.

E vocês, já estão com todos os presentes comprados? Precisam de algum presente de ultima hora?

7 comentários:

  1. Estou com alguns prontos, mas ainda tem alguns de ultima hora... (sempre tem )

    Eu gosto dessa ideia de vale presente ..

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia desses presentes, eu adoraria ganhar um cartão-presente, compraria o que quisesse!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo todos esses,para mim não teria erro.
    Boas dicas.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas mesmo, não tem como errar! E confesso que eu adoraria ganhar uma agenda! Ainda não fui atrás da minha para o próximo ano :P

    ResponderExcluir
  5. é verdade que estamos na era da tecnologia mas eu adoro ganhar uma agenda *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah...eu adoro ganhar agendas! Tenho que agendar tudo se não já era!

    ResponderExcluir
  7. FErero , agendas, presentes que agradam geral!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...