domingo, 11 de dezembro de 2011

Divulgação de Sorteio

Sou Mãe e me cuido! - Curl Formers - 16/12
Sou Mãe e me cuido! - Brincos SkmcStore - 03/01
Sou Mãe e me cuido! - Mousse Hidratante Jequiti - 31/12

-----------------------------------------------------------------------

Alegria de viver e amar o que é bom! - Tapete infantil+Giz de Cera - 27/12
Stúpedo Desejo - Kit de make avon + victoria secrets - 19/12
Feminices e Cia - Kit de Aromatizadores Chá Verde com Baunilha - 19/12
Feminices e Cia - Kit de Natal com produtos da Serra Gaúcha - 12/12
Pote Dourado - 1 paleta de bolsa com 18cores+coque fácil - 11/12 ou 1000 seguidores
Pote Dourado - chaveiro da linda kokeshi! - 09/12
By Diiu - Magic Leverag - 05/01
By Diiu - Sessão de Peeling de Diamante - 05/01
Reviravoltta in Moda - Kit com duas bijuterias importadas da Elle Dakota - 20/12
Reviravoltta in Moda - Colar de ouro com formato de corselet da Zarpellon Jóias - 31/12
Bendito Blush! - Kit Seda - 07/01
Sorteios e mais Sorteios - Cesta de Café da Manhã - 19/12
Cílios Postiços - Bronzer Leopard da NYX e o Bronzeador Moisaco da Avon! - 28/12
Cílios Postiços - Coleção de esmaltes Rebelde da Impala - 02/01
Meus Sonhos Meus Pesadelos - 1 vale compras de R$ 120,00 na Walker Imports - 02/01
Place Style - Sorteio Paleta de sombras + Kit de pincéis - 16/02
ITTM - Vale de R$80,00 - 16/12
Mulherices e Cia Ltda - Bolsa da Youshoes - 28/12
Mulherices e Cia Ltda - Sorteio de Desapego - 17/12
The Red Lil' Shoes - Gel Relaxante para Pernas e Pés da Shinsei - 22/12
Futilmente Falando - Gloss Duda Molinos - 31/12
Belezura Online - Paleta de 88 cores - 1000 seguidores
Rapunzel Bom Boneca - Pulseira de Coruja - 150 participações
Rapunzel Bom Boneca - Pigmentos MAC+ Aplicador de Cílios Postiços - 15/12
Rede de Menina - Kit Avon e Natura + brinde surpresa - 25/12
Pensamentos e Opniões - Ultimate Máscara para Cílios da Mary Kay - 31/12
Jornal Favoritos da Cidade - Kit de Natal - 19/12
Simples e Vaidosa - Paleta de 96 sombras Jasmyne + Kit Pincéis - 25/12
Tititi da Dri - Kit Sther Cosméticos - 12/01
Meu mundo cor de rosa - Pulseira + Brinco + Duo Sombra Avon - 02/01
Feminina e Vaidosa - Bermuda Jeans - 03/01
Inventando com a Mamãe - Pinheiro Ferrero Rocher - 20/12
TJMBlog Ale Carnevalli - Sorteio de Fim de Ano - Sem data informada

7 comentários:

  1. Oi flor, adorei teu blog e já estou te seguindo.. passa no meu e me segue de volta??
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada nesses sorteios desses blogs. ;D

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA MEGA OBRIGADA PELA ATENÇÃO! BJOS MIL
    CHRYS OLIVER

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela divulgação!


    Beijos!
    http://futilmentefalando.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanto sorteio,será que dou conta de tudo,mas o melhor é conseguir ganhar pelo menos 1,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. Saudade de quando eu tinha tempo pra participar de vááários sorteios asdhuaishduiashd

    ResponderExcluir
  7. Agora fiquei na dúvida se posso fazer inscrição deste no formulario! Quando li que não valia em sorteios achei que são os que vc faz! Esse vale? Porque eu estava comentando e faxendo inscrição dele!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...