domingo, 18 de dezembro de 2011

Divulgação de Sorteio

Sou Mãe e me cuido! - Sorteio de TOP COMENTARISTA - 31/12
Sou Mãe e me cuido! - Colar Love Pat Passarelli - 06/01
Sou Mãe e me cuido! - Par de brincos SkmcStore - 03/01

------------------------------------------------------------------------------------------

Meu mundo cor de rosa - brinco , pulseira e duo de sombras - 02/01
Feminices e Afins - 1 sessão de Peeling de Diamante - 01/01
Mais que Garotas - relógio Funny da PinkBiju - 20/12
Blogs que Amamos - Kit de Natal - 27/12
Blogs que Amamos - Adesivo decorativo - 27/12
Boa dica de beleza - kit conforto para os pés - 10/01
Make It - Esmalte Illamasqua - 10/01
Diário de Moda - Hidratante Victoria Secrets - 24/12
Ligia Diva - Conjunto de Lingerie - 07/01
Paula Beauty Makeup - Paleta de Sombras - 05/01
Reviravoltta in Moda - Pinheiro com chocolates Ferrero Rocher - 22/12
Menina Amarela - Um anel e um colar - 05/01
Peruas em Ação! - Moroccanoil Óleo de Argan de 25ml - 25/12
Vitrine de Promoções - Chaveiro Toy Art da loja I9 Store - 31/12
Vitrine de Promoções -Sabonete esfoliante da Vitaderm - 01/01
Renataa Pure Glitter - Coleção Doçura Fina Flor - 12/01
Renataa PureGlitter - Coletor Mestrual MissCup - 23/01
Donna Chocolate - Kit Mococa - 05/01
Cacau Make Up - 4 produtos Sigma + 4 produtos Urban Decay - 01/03
Woman Chic - Kit de Pincéis The Cities Collection Da Sigma - 20/01
Sweet Lipstick - Kit L’oréal Professional - 05/01
Village Beauté - Presentes da Loja Laffayette - 22/12
Beleza na mídia - conjunto de lingerie - 10/01


Obs: Por ser Natal no próximo domingo, a Divulgação de Sorteios será feita na SEXTA-FEIRA. Isso também vale para o Domingo de Ano Novo. ok?!!


Link

5 comentários:

  1. Vlw Rafaa.. Assim fika mais facil..
    Obg!

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada por participar dos sorteios no meu blog!

    Eu tbm tenho o corretivo em lápis da natura, gosto muito, ele tá beeem no finzinho e to com pena de gastar!

    ResponderExcluir
  3. Quanto sorteio,aja dedinhos,rsrsrs
    Bjs
    Luicane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Esse post é bem querido né?
    Eu recebo vários pedidos e inclusive tenho que já editar o post.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...