sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Divulgação de Sorteio

Sou Mãe e me cuido! - Sorteio de Top Comentárista - 31/12
Sou Mãe e me cuido! - Colar Love PPP Jóias - 06/01
Sou Mãe e me cuido! - Brincos em formato de Diamantes - 03/01

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais Que Feminina - 18 tufos individuais de cílios postiços da ELF - 24/12
My World!! - kit Oceane Femme - 23/12
Eu preciso muito disso! - Batom Cremoso Mary Kay Cooper Star - 02/01
Alegria de Viver e amar o que é bom! - Kit miniaturas e amostras - 25/01
Alegria de Viver e amar o que é bom! - Boneca Japonesa Kokeshi - 20/01
Meus Sonhos Meus Pesadelos - Vale compras de R$ 120,00 na Walker Imports - 02/01
Meus Sonhos Meus Pesadelos - Água Thermal La Roche Posay - 10/01
Beleza e Cores - Paleta Jasmyne - 25/12
Quadro Feminino - 5 Hidratantes Sela Cutícula da Kert Cosméticos - 10/01
Quadro Feminino - Kit de maquiagem Koloss - 13/01
Toque Final - Bolsa Louis Vuitton 1º linha - 11/02
Perfume de Pitanga - Kit Vult Cosmética - 10/01
Revirando Momentos - Kit Vult Cosmética - 08/01
Mais que Garotas - Kit NYX - 10/01
Reviravoltta in Moda - Chocolates Ferrero Rocher - 28/12

4 comentários:

  1. Rafa!
    Agradeço mais uma divulgação, obrigada!
    cheirinhos

    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar meus dedinhos pra trabalhar.
    BJs
    Luciane Opplet

    ResponderExcluir
  3. Nunca mais participei de nenhum aqui.. vou já fazer isso!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...