sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fácil de combinar: Batom NUDE

Não tem jeito, por mais que os batons coloridos sejam tendências, sempre optamos pelo NUDE. De vez em quando aparece uma famosa que arrisca no vermelho, ou vão para o pink, coral e roxo, mas não são constantes essas aparições.

Os Batons Nudes viraram preferências graças a facilidade de combinar com os outros tons da maquiagem, já os batons coloridos é preciso cuidados para usá-los, podendo sim cometer deslizes.

Além disso, os batons nude deixam a maquiagem mais clean e sofisticada, podendo "exagerar" nos olhos, o famoso olho-tudo boca-nada. E claro, os nudes nunca saem de moda.

Mas o tal nude requer cuidados ao usar, já que os NUDES não são todos iguais. A cor do batom precisa combinar com o tom de pele. Exemplo: se a sua pele é morena, negra, mulata ou bronzeada o seu nude precisa ter um fundo mais amarelado indo para o marrom. Já quem tem a pele mais branquinha o ideal é o nude com fundo rosado.
Reparando alguns Tutoriais de Make que já fiz no blog, notei que em diversos tutos estou com o Paris - o Nude da Yes Cosmétics (presente da Deby do Divas pra Sempre). Creio que nunca usei tanto um batom quanto esse, por ter um fundo rosado fica fácil de combinar com o meu tom de pele, independente da sombra que eu esteja usando.

DICA: Esta na dúvida? Não sabe qual cor de batom usar? Aposte nos nudes, neutros ou cor de boca!

E vocês, se jogam no NUDE ou vão de COLORIDO?

13 comentários:

  1. Oi Rafaela,
    Olha eu achei todas as fotos do nude lindas, mas eu não conseguiria trocar uma cor por uma "cor da pele quase"...Digamos que é uma certa síndrome de chacrete! kkkkkkkkkk....Mas o cor de boca eu adoro também!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Rafa...eu tb vou muitas vezes de Nude e tem um que está fazendo a minha cabeça agora...
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  3. O nude é lindo.. !
    Eu nunca usei , mas acho que ficaria bom ! *-*

    ResponderExcluir
  4. O nude é sempre bem vindo!
    Vou procurar esse da Yes, tenho o Viva Glam Gaga II e amo!
    Uma make bem pesada nos olhos e com a boca apagada é chique demais!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Batom nude é lindo!! Eu adoroo!!
    Na verdade, batom muito escuro (tipo vermelhão)eu não curto, acho estranho!

    ResponderExcluir
  6. Acredita que não tenho nenhum batom nude, só vermelhos e rosas variados. Amei a dica, vou correndinho comprar um nude com fundo amarelado.
    Beijoss amei seu blog!!

    ResponderExcluir
  7. É o tom que mais uso,adoro.
    Tô ficando bem estilosa,olha quanto celebridade usando nude,rsrsr
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. Sou super fã dos batons nude, combinação perfeita com tudo!

    ResponderExcluir
  9. preferi os coloridos, nunca tive coragem de usar um nude por muito clara e achar que fica esquisito mas li sua dica, de puxar para o rosado e o seu é muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Adoro batons Nude!!
    Ficam super bem com calquer make!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu vou de Nude ou de colorido..adoro os dois ;)
    Tudo depende do meu humor!

    ResponderExcluir
  12. eu acho lindo, muito perfeito principalmente naquelas makes exageradas no olho, o batom nude sempre cai bem..

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa!
    Seu blog é tudo!

    Sobre os nudes...
    queria um que não tivesse uma consistencia tão cremosa, com duração mais longa e masi "seco", entende? Sem ser tão cremosinho e melequento com 0 duração...
    Tem alguma dica legal?

    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...