quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GLOSSYBOX de Novembro

Olá meninas, sei que muito já foi mostrado sobre a GlossyBox, a famosa caixinha de beleza. Confesso que de início não me animei tanto em assinar, já que com o anúncios de receber AMOSTRAS não eram tão vantajosos. Despois da Edição Especial da GlossyBox Beauty de Outubro - que diga-se de passagem: Natura. Me animei, vendo que os produtos melhoraram bastante.
Bom, não consegui assinar a GlossyBox de Outubro :/, mas assinei a de Novembro.

Minha caixa chegou no sábado passado (03/12). A embalagem é muito bonita e delicada. Mããs não foi Edição Especial como a caixinha da Natura, portanto não vieram produtos tão incríveis assim. O preço todas já sabem, R$19+4 de frete.

Os produtos que vieram:
Máscara de Definição Intensa de Cílios SuperMagnify - Avon - (R$22)
Esmalte Amarelinha Coleção A-do-le-ta - Avon (R$2,70)
Esmalte Castelo de Areia Coleção A-do-le-ta - Avon (R$2,70)
Head&Shoulders, Creme de Tratamento Anticaspa - P&G (R$10)
AMOSTRA - Off! Cosmetic - S.C.Johnson

A minha primeira GlossyBox não me surpreendeu muito, mas gostei de não ter perdido dinheiro, já que apenas a nova máscara de cílios da Avon já paga a caixa toda;)
Continuarei com a minha assinatura - qua já ouvi borburinhos entre os blogs que a chaixa de natal esta ESPECIAL.

Assine sua GLOSSYBOX AQUI

E vocês, gostam da proposta da GlossyBox? Já Assinam??

12 comentários:

  1. Quando vi essa Glossy de outubro também fiquei tentada mas acabei nem assinando.
    E já li tanta coisa ruim a respeito (descaso com consumidor, envio de amostras grátis nas caixas e até produtos mofados) que desanimei total!
    Essa caixa de novembro não dá pra dizer que perdeu dinheiro, mas são produtos que sei lá, dificilmente eu ia achar legal receber nessa proposta!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Realmente não me interesso em assinar essa GlossyBox, pois tenho medo de me arrepender se chegarem coisinhas que não vou usar, mas essa de novembro está boa por causa da máscara da Avon!!

    ResponderExcluir
  3. Também fico bem em dúvida em assinar ou não a GlossyBox, devido aos comentários de quem já assinou e não ficou satisfeito com os produtos recebidos. Quem sabe pro ano que vem eu arrisque e assine :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não assino ,
    Tomara que a de Dezembro esteja especial...
    =D

    bju

    ResponderExcluir
  5. Hum eu não assino!
    mais penso em assinar estou pensando ainda!

    bjoss..linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tbm não assino...mas adorei os produtos desse mês Rafa!

    Os esmaltes são lindos, gosto dessas cores!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. é uma proposta muito interessante! ainda não assinei. Até que os produtos dessa caixinha são legais, só a máscara da Avon, é um arraso!

    ResponderExcluir
  8. Já quase assinei por duas vezes, mas desisti!!

    ResponderExcluir
  9. Tomara mesmo que seja bem especial,eu recebi a minha primeira que foi a de outubro,dai essa de novembro decepciona um pouquinho,mas pensando em valores compensa.
    Sorte pra nós.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Até pensei em assinar, mas preferi não!
    Acho meu fraco os produtos que vem na caixa!!!
    Tomara que melhore!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu assieni e como vc estou aguardando a próxima caixinha.quem sabe ela não vem recheada de produtos mara!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiquei tentada mais logo puo fora porque não entra na minha cabeça vim amostra grátis!! Sua caixinha veio até legal já que não teve prejuizo né?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...