sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meus planos para 2012 - Promessas

Início de ano é bom. Tempo de rever nossos conceitos, traçar novas metas e objetivos. Claro que não é apenas no começo do ano que devemos fazer isso, mas esse espírito de mudança nos envolve de tal maneira que fica mais fácil em tal data. É mentira?!!
Bom, SEMPRE no início do ano eu prometo algumas coisas, traço desafios e objetivos. Algumas eu até cumpro outras nem tanto e acabo me esquecendo no decorrer do ano. #Fato
Dessa vez, venho tornar pública minhas promessas para ver se consigo cumprir se não todas, pelo menos uma boa parte...

Prometo solenemente ter mais paciência!!!
Missão quase impossível, mas prometo!
Vou contar até mil para não xingar e/ou gritar - farei isso apenas em pensamento..kkkk!

Vocês conseguem guardar dinheiro?
Eu não!! Gente são muitas novidades no mercado, assim fica quase impossível deixar o dinheiro na poupança rendendo. Bom, como promessa é dívida e de dívida eu estou correndo: Prometo guardar (ou poupar) meu dinheiro não gastando com coisas que eu não necessito para viver. Será?

Ok, meu pai e minha mãe não me ensinaram a tomar refrigerante todos os dias, em casa tomávamos apenas aos Domingos (e olhe lá). Casei e aprendi sozinha esse vício terrível. Não sei como ainda não virei um balão cheio do gás da Coca-Cola. Prometo não parar definitivamente com o refri, mas vou diminuir (aos poucos).

Acho que desde sempre eu prometo emagrecer. Parar de comer bobeiras, praticar exercícios físicos e por ai vai. Então mais uma vez eu prometo: emagrecer!

Esta ai, em 2012 eu vou malhar muito. Sou sócia do ADPM (que além de clube, tem uma grade de exercícios físicos/aquáticos incríveis) e confesso que vou quando quero - ou seja uma vez por mês (vergonha). Agora as crianças vão estudar a tarde, vou ter a tarde toda para mim (EeEee). Prometo ir a academia pelo menos 4 vezes por semana!

Ok. Ok. Depois que contei para minha Mãe que vou correr na São Silvestre (do ano que vem) ela caio na gargalhada. Alias ninguém esta botando fé que vou. Claro que não vou ganhar dos Quênias mas vou me preparar e vou participar (kkkk). Alguém vem comigo?

Bom meninas, esses são alguns dos meus planos/promessas para o ano que se inicia. Creio que deixando no blog não esquecerei.

E vocês, quais são suas promessas para 2012?

8 comentários:

  1. Olá Rafa,

    kkkkk adorei esse post. Grandes promessas. Bjs e um Feliz Ano Novo!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Rafa, que vocë e toda á sua Família e seguidoras tenham um Lindo 2012 ,beijinhos e sorte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho vários planos,mas já entreguei meu caminho ao Senhor e creio em tudo ele me fortalece e me encaminha para que se realizem todos os desejos do meu coração conforme a Sua vontade.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Guriaaaa!

    Sabe que hj olhando a corrida pensei se algum dia vou correr lá? e agora abro o email e vejo esse convite, kkkk
    mas pra mim ainda vai demorar mais um pouco, kkkkk

    bjocas e um ano ainda melhor pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ter mais paciência está nos meus planos também... mas correr na São Silvestre, eu não me atrevo!!rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. se eu estivesse em Sampa, correria contigo!!!
    Mas aki, no interiorzão do RS, São Silvestre só pela Tv!!
    amada, que 2012 te traga muitas alegrias, sempre com saúde, amor e paz..e que o sucesso continue te acompanhado.
    bjkas
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Tantas que não caberiam aqui! mas essa da São Silvestre não está na minha lista! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. ainda não fiz minahs promessas, mas vou fazer assim tbm!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...