terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Que cor usar no Réveillon?

Olá meninas.
Já estamos em contagem regressiva para a chegada de 2012 (\o/). E nessa última semana de 2011 é hora de pensar que roupa usar para a data tão especial. Não é de hoje que muitos acreditam na simpatia de fim de ano: roupa nova em determinada cor traz sorte, dinheiro, amor, paz, etc. Para quem acredita em tal simpatia, confira algumas cores para seus desejos de Ano-Novo.
Apesar da cor não ser uma das preferidas para a passagem do ano, segunda a lenda o AZUL traz tranquilidade, serenidade, harmonia e paz de espírito. Anda estressada? Aposte no AZUL.

Há quem diga que o VERMELHO move paixões. Por ser cor quente o vermelho traz sensualidade. Quem deseja nova paixão para 2012 invista em vermelhos.
Mais leve que o vermelho, a cor ROSA traz muito amor e carinho para o ano que se inicia. Ideal para quem já tem seu Amor. Quer romantismo? Vista Rosa!Tons de ROXOS representam a espiritualidade e a fé. Ótimos para quem busca a renovação e mudança interior.

O VERDE represente a natureza, a vida. Ideal para quem busca saúde, força e energia para 2012. Além disso a cor verde é o símbolo da sorte. Precisa de sorte? Vai de VERDE!

AMARELO - a cor do Sol. A cor represente luminosidade, inteligência. Dizem que passar a virada do ano com a cor AMARELO seu ano será de muita fartura e prosperidade. Precisa de dinheiro fia? Vista amarelo!

Paz e equilíbrio, são os desejos que remetem a cor Branca. Já virou tradição passar o ano novo de branco, já que tal cor representa a união de todas as cores.

Vale lembrar que quem faz o seu ano e sua vida melhor, mais produtivo e com bons sentimentos é você. A cor não interfere em suas atitudes e bem estar. Mas uma ajuda da fé nas cores não custa nada..rs

E vocês, já escolheram a cor ou as cores para passar o Réveillon?

11 comentários:

  1. Hum...
    Acho que eu vou de azul com branco...
    ;D

    Mas eu prefiro acreditar que Deus vai me dar todas as coisas , do que na cor de uma roupa.. ! =D

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Não é só porque representa dinheiro não, mais achei mais lindo e chique o amarelo, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. vou passar de azul e branco ;D

    ResponderExcluir
  4. ainda estou em dúvida de que cor usar!

    ResponderExcluir
  5. Não me ligo muito em cor para passar o ano mas gostei do azul e do roxo! achei bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito em simpatias e concordo com você, as cores não interferem nas nossas atitudes.
    Amei todos os looks que você colocou, acho que o que conta é estarmos bem, e esses looks deixam qualquer mulher linda :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sei maaais ou menos a roupa que vou, mas não ligo pra esse negócio de cor e tal. Mas acho que vou com um vestido beje =D

    ResponderExcluir
  8. Não acredito muito nessa coisa de cor, mas costumo passar de branco, porque acho bonito!
    Um vestidinho branco deixa qualquer uma linda!!

    ResponderExcluir
  9. Que difícil escolher,todos estão lindos,mas o rosa bateu um bolão,amei!!!
    Bjs
    Que Deus abençoe grandemente o ano 2012,derramando bençãos sem medida em tua vida.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Vou de short branco e uma blusinha mega coloridaaaa!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  11. look bonito, eu vou com o penúltimo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...