quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sapatinho de Bebê em crochê - Pikititos

Olá meninas, recentemente a Patrícia Passarelli - design de jóias e acessórios lindíssimos - lançou sua nova marca, a Pikititos Design.
Na Pikititos você encontrará roupinhas e acessórios para o seu Bebê. A maioria das roupas são confeccionada em Crochê com linha/lã de alta qualidade, prezando acima de tudo o conforto do recém-nascido.

Para comprovar toda essa qualidade, a Patrícia enviou um par de Sapatinhos de Bebê. Eu não tenho mais bebê em casa, mas tenho a Mariana - filha de uma grande amiga (Beijo Juh) que nascerá ainda essa semana (aiiiin).

Os detalhes dos pontos e acabamento são perfeitos. A linha usada é muito macia e vale destacar que a linha NÃO É daquele material sintético que incomoda o bebê. A embalagem/saquinho de tecido que veio com a peça é bem delicada.

Na Pikititos Design você contra vários modelos e cores de sapatinhos, conjuntos, coletes, gorros, vestidos, babadores e muito mais.
Destaco que logo teremos um sorteio com a Pikititos Design - enquanto isso CURTAM a loja AQUI.
Aproveitem para acompanhar o Blog PPP Jóias AQUI

12 comentários:

  1. Não tem como não gostar de crochê , né??
    Tem coisa mais fofa que um sapatinho desse?
    Eu sou apaixonada por crochê ! *-*

    #Amei , de verdade
    bjokas ;*

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
    Obrigado pelo carinho de sempre Rafa
    adoro o seu trabalho
    bjaoooo
    e boa sorte no sorteio meninas

    ResponderExcluir
  3. ah que lindeza, adorei essa cor!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais delicada!
    Me lembrei quando a minha Sabrina era bebezinha, ela tinha muitos sapatinhos de crochê, acho lindo!!

    ResponderExcluir
  5. gosto muito de crochê e esses sapatinhos estão muito fofos!

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais linda,dá até vontade de ter outro bebê,rsrsrsr.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. own
    quanta delicadeza, gostei do nome: pikititos haha

    ResponderExcluir
  8. é muito fofo!

    ameii..

    bjoss....

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que coisinha mais fofa!!
    Minha mãe faz muito crochê!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainn que coisinha mais linda meu Deus.
    Depois vou olhar direitinho o site ;)

    ResponderExcluir
  11. que fofos coisa de vó né? lindos

    ResponderExcluir
  12. que coisa mais linda, mto delicado.. tem cara de coisa de vó mesmo ..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...