quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Só Detalhes - Porque são os detalhes que fazem a diferença

Com a proximidade do fim do ano, época de festas e de receber a família e os amigos em casa. Nessa época é comum querermos um lar bonito, bem decorado e arrumado para receber as visitas. A Só Detalhes é uma loja virtual onde você encontra peças de decoração para deixar seu lar ainda mais elegante, sofisticado e moderno. Tudo com muito conforto e com peças diferenciadas. São detalhes que fazem a diferença na sua casa.
Na Só Detalhes você encontra itens para o quarto, sala, banheiro, cozinha e escritório. Confiram alguns:


É grande a variedade de produtos para todos os gostos. No site você encontra caixa de maquiagem em acrílico, kits para banheiros, porta-retratos, painéis, abajour, vasos e esferas decorativas, itens para a cozinha, peças em acrílicos e muito mais. Tudo para sua casa ficar confortável e elegante ao mesmo tempo.
Na Só Detalhes você compra pelo site e recebe sem sair de casa. E o pagamento pode ser feito pelo PagSeguro.
A Só Detalhes esta com uma promoção de Fim de Ano. FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$100,00 para São Paulo Capital!!!

Logo teremos um sorteio com a Só Detalhes, então aproveitem para CURTIR no FaceBook!

Eu tenho uma caixa de maquiagem (#linda) que veio da Só Detalhes. Confiram todos os modelos AQUI

Site: sodetalhes.com.br/
Fan page FaceBook: facebook.com/sodetalhes

13 comentários:

  1. adorei esse site Rafaela! amei mesmo! super dica principalmente para quem está construindo o lar ou quer dá aquela renovada na decoração de casa!! =)

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda! adorei os acessórios para banheiro! lindos!

    ResponderExcluir
  3. Uma peça mais linda que a outra... é de babar!!
    Tem presente para a família, os amigos, pra todo mundo!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindas as caixas da primeira imagem. ^^ Xonei!!! ♥♥♥

    Beijinhos para vc, Rafaela.

    ResponderExcluir
  5. Ai quanta coisa lindaa! To precisando urgente de algumas caixas pras minhas coisas! HUEHAUHEA
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os porta maquiagens,e os conjuntinhos paa banheiro estão muito chik,amei.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. oie, vim retribuir a visitinha *.*
    boa semana!
    bjus
    van

    ResponderExcluir
  8. São lindas essas peças de decoração.. deixam qualquer casa com uma cara nova ! *-*

    Bjuu Rafa...

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa lindaaaa! Adoooorei *_*

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo, ainda não conhecia a loja. Me encantou

    ResponderExcluir
  11. Que porta maquiagem lindo é esse guria?
    Fiquei aqui in love!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, eu estou reformando meu quarto é perfeito (decoração).. Se eu mostrar a da cozinha minha mãe fica louca, pq é realmente lindos.. dá uma cara nova ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...