segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[Resultado] Sorteio: Colar Love para o Novo Ano

Olá meninas..
Vocês sabem que adoro as peças da PPP Jóias e Acessórios, comprei uma esse mês (logo mostro para vocês) linda. A Pat Passarelli disponibilizou para ser sorteado aqui no blog um lindo colar duplo prateado escrito Love com ponto de luz. Realmente o colar é uma graça visto de perto, muito delicado.

Para participar:
-Seguir publicamente o blog Sou Mãe e me cuido! e o PPP Jóias*
-Adicionar a Pat Passarelli no FaceBook*
-Preencher o formulário abaixo (ou aqui)*

Para mais chances:
-Divulgar no Twitter (1 vez por dia)
-Divulgar no seu FaceBook (1 vez por dia) LINKANDO na mensagem de divulgação a Pat Passarelli.

Para cada divulgação - preencha o formulário novamente!

Quem quiser SEGUIR e/ou CURTIR o blog no FaceBook - fique a vontade! (Isso me deixaria muito feliz hahaha)
As inscrições irão até 06/01 com resultado no dia seguinte nesse mesmo post. Enviarei email para a ganhadora que terá 3 dias para responder com seus dados de envio. O prêmio será enviado por mim em território nacional* em até 30 dias após o resultado do sorteio.

As peças da Pat Passareli são lindas e diferenciadas. Sempre tem novidades no FaceBook da marca, vale a pena conferir.
Já mostrei AQUI e AQUI duas pulseiras que tenho da PPP Jóias.

Resultado do Sorteio

Link

31 comentários:

  1. Seu blog é lindo!
    A promoção ta ótima, mas nem tenho face!
    mesmo assim to te seguindo no blog, ta?!
    também sou mãe, adoro moda e também tenho um blog: http://illuminategirl.blogspot.com/
    me faz uma visita e me segue se quizer!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. e to te seguindo no face!

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    :)

    Bjks.
    Monique

    ResponderExcluir
  4. Colar super fofo!
    Na torcida.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Seu sorteio foi divulgado hoje no BoaSorte.blog
    http://boasorte.blog.br
    Cadastre seu blog e tenha seus sorteios sempre divulgados.

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Que MARAVILHOSO colaar é essee?! Fiquei hipnotizada de tão lindooo..
    Estou torcendo e quero demais ganhar; sorte me dá uma ajudinha please *_*
    Adorando o blog, beijokas;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito lindo! Participando de certezaaa!

    ResponderExcluir
  9. Ola meu anjo!!

    Gostei do seu cantinho viu!! A postagem também ficou muito bacana amada!!

    Aproveito te convido a participar dos SORTEIOS em meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser se jogue na sorte viu mocinha!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  10. Ah...e estou participando!!!!

    bjim

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que esse não vale mais como sempre gosto de deixar que estou participando até pra não esquecer e fazer inscrição indevida ;P

    Então..já estou participando! Me fala se fiz divulgação no fce certinha please?

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!


    Bjitos


    Aline

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa,

    la no formulario pergunta se quer receber news do blog, mas eu ja recebo por outro email do hotmail.


    bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá Aline..então no formulário é só para receber as novidades, aviso de novo sorteio e tal..

    Beijos para todas e boa sorte meninas!!

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana seu blog! Te adicionei no face mas não curti a página porque meu perfil não permite mas curtir pela quantidade de amigos que já possuo.

    ResponderExcluir
  16. Oi amore!
    Participando!
    Bj
    Luciene Galativicis

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS KATE!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pra ganhadora.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...