sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

[Resultado] Sorteio Sou Mãe e me cuido! em parceria com o Consuma com Moderação

Meninas para comemorar o fim do ano, a Rosana do blog Consuma com Moderação e eu nos unimos para realizarmos um sorteio. Com a correria de fim de ano, nada melhor que algo prático para fazer um penteado, é essa a próposta do Curl Formers. Com ele você consegue fazer cachos naturais sem a necessidade de calor (leia-se chapinha, secador e babyliss).

Para participar:
- Preencher o formulário abaixo somente uma vez*

ATENÇÃO!
O mesmo formulário estará disponível nos dois blogs, não importa em qual dos blogs você preencha o formulário, o importante é que faça isso apenas uma vez, ou aqui ou no blog da Rô.

Formulário encerrado!

Inscrições até 16 de dezembro. O sorteio será realizado pela Rô. O prêmio será enviado por mim (Rafaela) em Território Nacional*.
Resultado do sorteio!!!
Parabéns Noca Dantas

21 comentários:

  1. Adorei o sorteio!!!
    Participando e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oba, estou precisando tanto!! ehuehe
    beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: Sandra Crezi / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir
  4. Oi amore q maraaa este sorteio hein..
    Ja participando.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To aqui também.
    Xerooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ótima promoção! Adorei!!!! Já estou participando e divulgando para as minhas amigas, hahaha :D

    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...